RELATÓRIO DO CAMPO MISSIONÁRIO DO ANO DE 2019

Graça e Paz amados irmãos missionários, uma alegria muito grande falar com vocês por meio desse relatório e finalizando nossas atividades neste ano que se finda. Durante esse ano tivemos muitos desafios, alegrias, momentos que ficaram na história como também momentos bem perturbadores e que requerem oração de todos. Contarei em breves palavras alguns fatos importantes que devem ser alvo da nossa gratidão a Deus e de oração fervorosa.

O projeto de oficina de Artes que se iniciou esse ano chegou completou um ano. Foi de fato um desafio. AS meninas que atendemos eram absolutamente assíduas nos encontros e começamos a Escola Dominical com elas o que foi um avanço. 14 adolescentes aprendendo a palavra de Deus, de fato uma benção. A dificuldade as vezes era a família, muita tem os pais envolvidos no candomblé e por isso eram levadas aos terreiros da cidade. Mesmo não gostando tinham que se vestir e adotar os costumes dos pais. Mas Deus nos deu a vitória e conseguimos completar um ano de atividades semanais.

Tivemos a alegria de concluir o discipulado de três irmãos e de realizar seu batismo. Os irmãos Estefano, Paula e Claudia. Foi uma noite memorável onde comemoramos 9 anos de existência do campo missionário e presenteamos a festa com o batismo dos irmãos. E recebemos novamente como parte da igreja um irmão que estava afastado da igreja.

Pedimos oração pela continuidade do trabalho para que Deus abençoe nossos projetos para o próximo ano, especialmente concernente a construção de nossa casa de oração. O trabalho deve ser reiniciado e contamos com suas orações para isso. Pretendemos também organizar os departamentos começando pela mocidade. Orem para as conversões sejam verdadeiras e os corações estejam verdadeiramente abertos a palavra. Campo missionário é trabalho de alicerce e alicerce precisa ser sólido para sustentar o edifício. Orem para que Deus proteja nosso trabalho. Domingo dia 1 de dezembro uma pessoa totalmente drogada entrou na igreja na hora do culto e tentou perturbar o andamento do trabalho. Resisti a ele e pedi que se ausentasse pois estava alterado e não estava bem. O mesmo foi para sua casa irritado apanhou uma arma de fogo e retornou à igreja a fim de cometer homicídios. Deus interveio na porta da casa de oração através de uma senhora que acredito ser mãe do indivíduo que lhe tomou a arma e o levou para casa. Chamamos uma viatura que prontamente fez uma ronda pelo quarteirão, mas não encontrou o indivíduo. Essa foi só uma das vezes que alguém entrou para bagunçar o culto, porém foi a primeira que corremos risco de vida durante o culto.

No mais peço orações por nossa família e por nosso ministério para que Deus se agrade de nós e nos dê graça para pregar com ousadia a palavra de salvação do Mestre.

Deus vos abençoe sempre em nome de Cristo.

Batismo

EVENTOS DIVERSOS = DIA DAS CRIANÇAS

CULTO DA UMEC

OFICINA DE ARTES