CAMPO MISSIONÁRIO DE LONDRINA
Rua Archangelo Massaro, 250 – Alto da Boa Vista – Londrina – PR
(43) 99156 5578

“E seja sobre nós a formosura do Senhor nosso Deus, e confirma sobre nós a obra das nossas mãos;
sim, confirma a obra das nossas mãos.” Salmos 90:17

Contas para contribuição missionária: Bradesco 2395-7 CC 3943-8

Prezados irmãos, amigos e companheiros de lida,
Graça e Paz do Senhor Jesus,
Espero que todos estejam bem e com saúde!
Estas são nossas últimas notícias de 2019, foi um ano muito produtivo e abençoado, passamos por tudo aquilo que o Apóstolo Paulo chama de perseguições e tribulações (II Cor 4) em todos os sentidos, mas em tudo fomos vencedores naquele que nos chamou em sua maravilhosa Graça!
Nos momentos mais difíceis recebemos apoio, ajudas, ligações de pessoas que eu nem mesmo conhecia, em forma de carinho, ofertas, abraços e tanto mais. Tudo isto nos fortalece e incentiva a continuarmos
Estes momentos são importantes, pois nos ajudam a perceber com quem realmente podemos contar, enfim, são nestes momentos que o verdadeiro cristão se manifesta. Aquele que liga para dizer “as coisas estão difíceis, não é mesmo? Como podemos ajudar?” ao invés de “você está com problemas, não ajudaremos mais!” óbvio que não questiono a decisão, mas deixa-nos tristes pela motivação, mas Deus sabe todas as coisas! Explico: não estou generalizando, pois a maioria que parou foi por questões financeiras e administrativas, no qual respeitamos a decisão e seremos eternamente gratos por tudo.
Reitero o agradecimento a todos que mantiveram suas ajudas e aqueles que pararam ou vão parar, agradeço da mesma forma, pois foram muito providenciais em nossa vida. Peço que Deus abençoe grandemente, em Nome de Jesus!
Em anexo algumas fotos do último culto. Discretamente está o vizinho que mudou no lugar daquele que queria que a igreja fechasse, sua esposa está até cantando no coral. Deus é maravilhoso e nos surpreende sempre
Termino com um cordial abraço e desejando ótimas festas. Que o ano novo traga novas oportunidades e possibilidades a todos na direção do Mestre Jesus!
Aguardo suas visitas!
Caso queira contribuir conosco, abaixo está a conta do missionário, estas contribuições ajudam não somente a nós, mas também ações sociais e tantas outras necessidades que a contribuição de vocês abençoa, muito obrigado mesmo!

Obs. Somos Campo não emancipado e não temos conta jurídica ainda.

Att Pr. Moás Lourenço de Albuquerque (43) 9 9156 5578 vivo-zap / 3304 8089 res. Banco do Brasil: ag 1212-2 CC 35070-2 Bradesco: Ag 2395-7 CC 3943-8 I Cor 15:10a “Mas, pela graça de Deus, sou o que sou…”