RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO de Itaporanga – PB

Setembro e Outubro de 2015

 

Se não fora o Senhor,

 que esteve ao nosso lado,

 ora diga Israel:Sl 124:1

Alegra-nos poder informar que mesmo com toda dificuldade da situação atual temos avançado e intensificado a pregação do evangelho em todos os lugares. Conseguimos um horário na Rádio Correio do Vale AM 1590, que é 24 horas conectada a Rede mundial de computadores, e dessa forma podemos pregar o evangelho para todo lugar onde houver internete. O Endereço é www.correiosat.com.br – veja lista de rádios e selecione Itaporanga. Toda quinta feira no horário das 16:00 às 17:00 transmitimos o programa “A mensagem da Cruz”

Estamos cooperando com o trabalho da UME (união de militares evangélicos) que realiza toda segunda feira um culto no 13º BPM de Itaporanga, onde temos a oportunidade de pregar e divulgar os trabalhos da nossa Igreja.

Atendendo convite de um irmão estamos participando de um culto no presídio de Itaporanga onde estão aproximadamente 60 prisioneiros e tem sido um desafio pregar naquele lugar, onde quase ninguém se preocupa com aquelas pessoas que são excluídas da sociedade. O lugar é quente (Nosso culto começa às 9:30 e termina às 11:00 com 40º de temperatura, mais o calor maior é ver no final presos sendo libertos, e isso nos dar força de continuar a batalha e resgatar vidas das garras de satanás. (há uma grande quantidade de presos, por vício em drogas) e o interessante é que nosso irmão Sheldon Ferreira idealizador desse culto é um ex-prisioneiro, ex-viciado em cocaína e crack que passou 06 meses na sela 04 daquele presídio e foi liberto porque alguém resolveu pregar pra ele naquele lugar, e agora ele prega com ousadia o verdadeiro evangelho que liberta o homem do pecado. É gratificante ver os presos cantando hinos e no final do culto sempre há conversões. Muitos nos pedem bíblias e tem sido um desafio conseguir bíblias para todos. É um trabalho que só podemos informar através de relatórios, não podemos gravar ou fotografar nada.

No mês de setembro iniciamos uma campanha de oração toda terça feira a noite e tem sido muito bom ver as pessoas colocando diante de Deus as suas causas e para nossa alegria já temos vitória concedida pela graça do Senhor.

Mantemos nossa escala de cultos (quarta, sexta e domingo) e nos sábados fazemos as nossas visitas. Recebemos a visita nos dias 23 e 24 de outubro do Pr. Antônio Alves da IEC do Valentina (tutora deste Campo) que veio acompanhado da sua esposa Juliana e seus filhos Lucas e Anelise e da irmã Joseane, a quem agradecemos pela honrosa visita.

Realizamos também em outubro a comemoração do dia das crianças, com culto, lanches e distribuição de brindes. Agradecemos aos nossos mantenedores e todos que contribuem com esta obra, que Deus vos recompense. Toda e honra e toda Glória ao Senhor que nos concedeu vencermos os desafios deste período.

 

Pedimos oração:

  1. Pela saúde de Marilene
  2. Pela libertação do filho da irmã Fátima

 

                                                              Miss. José Rivaldo Soares

Programa “A mensagem da Cruz” com Marilene e Presb. SGt Felipe

Programa “A mensagem da Cruz” com Marilene e Presb. SGt Felipe

Miss. José Rivaldo Soares