Notícias de Iporã – PR | Setembro e Outubro 2015

CAMPO MISSIONÁRIO CONGREGACIONAL DO DEM
Rua Pastor Nilson Ferreira Braga, 940 – Centro – Iporã – PR.

Graça e Paz amados. A Partir de agora, estaremos fazendo e enviando nossos relatórios a cada dois meses, e para a glória de Deus, terminamos mais um período.
Como é do conhecimento de muitos dos amados, no início de setembro fomos surpreendidos com a perda de nossos bebês tão esperados (é descobrimos que eram dois), algo que no primeiro momento nos gerou grande dor, mas que pela graça de Deus pudemos superar este momento sabendo que Deus tem para nós nada menos que o melhor, e assim foi e sempre será. Durante todo este mês estivemos fazendo nosso trabalho aqui no campo e também cuidando da saúde de Fabiana.
E no final do mês, última semana, após visitarmos todos os membros da igreja, fizemos um Culto que denominamos como “Culto da Renovação da Aliança com Deus e sua Igreja”. E como o ápice deste culto tivemos a ministração da Santa Ceia do Senhor. Como foi bom ver todos os membros da igreja renovando sua aliança com Deus e a igreja. Orem por todos daqui do campo.
Já no mês de outubro, por pedido e insistência de nosso pastor (Pr. Márcio Leal) e do nosso presidente do DEM (Pr. Eliezer Sales), nos vimos “forçados” (rsrs) a entrar de férias para recarregar nossas baterias, e assim fizemos.
Nestes dias estivemos visitando e participando dos seguintes Cultos: Culto de Aniversário da Revista Vida Cristã – 1ª IEC de Niterói; Conferência Missionária da MCE e Culto de Homenagem do Dia do Pastor Congregacional e Esposas de Pastor, realizado pela ACNS – IEC de Vila Paraíso; Culto de Domingo na IEC de Sete Pontes; Culto de
Domingo na 2ª IEC de Campo Grande; Culto de Domingo na 1ª IEC de Icaraí; e também um Culto de 4ª-feira na Congregação da Ilha da Conceição; Além também de um delicioso almoço na IEC do Largo do Barradas.
Ficamos tristes de não poder ter ido na: IEC de Ponte Seca; IEC de Picos; IEC de Niterói – Barreto; IEC de Morro do Castro, e IEC de Vista Alegre, entre outras, que sempre demonstram um grande carinho por nós.

Durante este período de nossas férias, nosso campo continuou funcionando normalmente, e os Irmãos Edgelson Duarte, Renan Mascarello e Angélica Andersen ficaram responsáveis pela direção dos trabalhos, e contamos ainda com a ajuda de alguns amados irmãos e pastores de outras igrejas daqui da cidade que estiveram ministrando a Palavra de Deus para nós.
Graças a Deus, quando chegamos aqui em Iporã, após nossas férias, pela primeira vez encontramos a igreja daqui do campo em paz e sem problemas, pelo contrário, reencontramos a igreja bem, e com algumas novidades. DEUS seja louvado!!! No mais amados, vamos ficando por aqui, e como sempre fazendo, agradecemos a DEUS pela vida de todos os nossos parceiros, que em todo nosso tempo aqui no campo têm permanecido fiel e confiante em nosso trabalho. Muito obrigado mesmo!!!
Um forte abraço a todos e fiquem na Paz. E aguardamos sua visita aqui no campo.

Iporã, 27 de outubro de 2015.
Missionários do Campo de Iporã
Pr. Decio L.C.de Moraes Jr &
Fabiana Santos Braga de Moraes

NOSSA CONTA: BANCO ITAÚ
Agência 3879 / Conta Poupança: 05556-8 / 500
Decio Luiz Constante de Moraes Júnior.

IMPORTANTE NOSSOS CONTATOS:
Nosso Endereço: Rua Projetada D, 241 – Jardim Brasília – Iporã – Paraná – CEP.: 87.560-000