Temos acompanhado as notícias sobre os últimos acontecimentos e nos solidarizamos com a situação. Pra nós, os últimos dias tem sido desafiador, do ponto de vista familiar. Um cunhado atestou positivo e a minha sogra e outro cunhado estão com fortes indícios de estarem com o COVID-19. O nosso papel é orar, fazer contato para saber como eles estão. Gentileza incluírem a Sandra, o Jeronimo, o Ailton e embora não esteja peço a gentileza em incluir também o meu papai Alfeu em sua oração.
O Covid-19 nos trouxe alguns desafios por conta do isolamento social visto que parte dos nossos irmãos tem idade igual ou maior que sessenta e muitas crianças em nossa igreja. Outro desafio que enfrentamos é de comunicação uma vez que o sinal de telefonia lá não é bom.
Esses desafios tem sido contornado gravando mensagens e devocionais em vídeos e áudios para serem enviados pelo zap. E escrevo devocionais e envio para os irmãos todas as manhãs. Separo um dia na semana para estar na igreja e assim ser acessível aos irmãos que queiram conversar ou de uma palavra.
O prefeito da cidade começou a liberar a reabertura do comércio fazendo meio expediente. As igrejas não tem nenhum impedimento de funcionamento desde que atendam as recomendações da saúde. Sendo assim, prevemos o retorno do culto à noite para o próximo dia 10 de Maio obedecendo as orientações sanitárias.
Mesmo em meio a esse período somos surpreendidos com a ações de Deus. No último dia 26 de abril o neto do presbítero da nossa igreja tomou a decisão de se reconciliar com Deus durante a mensagem pregada no aniversário de sua filha, isso foi maravilhoso (nós não estávamos presentes). Um dos nossos vizinhos veio nos falar que pessoas tem ido até a igreja para saber quando reabriremos as portas pois desejam frequentar os cultos e outras querem retornar a comunhão. Tudo isso para a glória de Deus.
Reconheço que como igreja do Senhor somos instrumentos de Deus para abençoar, fortalecer e influenciar vidas a se achegarem a Jesus. Nosso alvo é alcançar os nossos vizinhos, o nosso bairro, a nossa cidade e o mundo. Essa é a nossa responsabilidade.

Nossas ações ao longo do mês foi dedicar um período para estar na igreja e orar e ainda conversar e levar uma palavra aos irmãos que precisavam. Gravar áudios e mensagens para compartilhar no zap da igreja.
Durante esse período recebemos um pedido de retorno a comunhão de uma irmã afastada e um pedido de transferência para a nossa igreja da sogra do diácono David Siam. Além disso estamos nos preparando para realizar o batismo de quatro irmãos já aprovados pela assembleia da igreja.
Infelizmente não teremos fotos nesse mês por conta do isolamento praticado.
Obrigado pela parceria por meio da oração. Nossa oração é para que o Senhor recompense cem vezes mais.

Mural de Oração

Intervenção Divina – Elvis Bolonese, Rosenilda, Ronilda, Eduarda, Tatiana e Regis, Josimar e Mayana, Aldir, Jackson, Sandra, Adilson, Alessandro, Antônio, Ludmilla, Gustavo, Keila, Douglas, Roseane, Luís Paulo.
Fortalecimento da fé – família pastoral oficiais da igreja, famílias que congregam conosco, Wildes, Regina, Tierry e Jhamyle e Kaionã.
Quebrantamento e direção – Izabel Bolonese, Rosiquelem e Cleomar, Agrimaldi, Pedro, Leninha, Martilene, Euanderson, Jhuliana Queiroz e respectivas famílias.

Convite a Oração

Pedimos aos amados colegas e irmãos que estejam orando por nós, por nossa família e por nossos familiares.

  • Orem pelos nossos parceiros e que os seus recursos não faltem.
  • Orem por nossa comunidade de fé e seu crescimento.
  • Para que Deus salve vidas em nosso meio.
  • Para que hajam pedidos de batismo.
  • Orem para que Deus nos dê sabedoria para pastorear.
  • Orem pelas famílias da nossa igreja.
  • Orem por nossos vizinhos. Que sejamos testemunhas de Jesus para eles.
  • Orem pelo nosso deslocamento para a igreja.

Nossos Agradecimentos

  • Por Deus nos permitir estar à frente da Sua obra.
  • Pela fidelidade dos nossos parceiros – Deus continue abençoando-os.
  • Pelas pessoas que tem se achegado a igreja.
  • Pelos desafios que envolvem o campo missionário.
  • Pelo apoio da minha esposa e filha, além dos nossos familiares.
  • Pela bondade de Deus por nós.
  • Por sua vida, suas orações e suas ofertas.