IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DA UNIÃO – CAMPO MISSIONÁRIO DO DEM

RUA VEREADOR ZENILDO ALCÂNTARA, SN – BAIRRO SOL NASCENTE

CAJAZEIRAS – PB,  CEP: 58.900 – 000   –  email: [email protected]

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES – OUTUBRO 2017

 

Pede-me, e Eu te darei as nações por herança” (Salmo 2:8a).

 

Graça e Paz amados irmãos,

Qual tem sido o nosso alvo como servo do Senhor? Que oração temos feito diante de Deus? Nós temos realmente em mente, buscar em primeiro lugar o reino de Deus? Quando paro para observar estes termos, penso que temos desviado o nosso foco. O Senhor nos diz, pede-me, e eu te darei as nações por herança. Será que temos orado ao Senhor pedindo a conversão das nações? Qual tem sido o sentido de sua oração? O que temos posto em primeiro lugar?

O mês de outubro foi cheio de muitas bênçãos, pois logo no início, fomos homenageados pelo dia do pastor congregacional, foi muito bom ser lembrado. No dia 09, em um culto na casa do Junior, no sítio Gadelha, o mesmo retornou a casa do pai. Além dele, duas crianças; o Guilherme e o João Lucas. Bênção de Deus. No dia 10, nasceu o Zaquel, filho do casal Joãozinho e Fernanda, membros de nossa igreja. Este ano, realizamos no dia 12, a festa do dia das crianças no sítio Gadelha. Mais de 100 pessoas entre adultos e crianças estiveram presentes. Todas as crianças receberam uma lembrancinha que os irmãos da igreja doaram. Orem pelos habitantes daquele sítio. No dia 14, realizamos um culto de gratidão a Deus pelo aniversário de Aiane e Ângela, filhas do casal Pb Germano e Rivânia, foi muito bom, muitos visitantes estavam presentes.

No dia 15, fui pego de surpresa pela igreja, pois havia aniversariado no dia 13 e no domingo a igreja fez uma grande festa em minha homenagem, obrigado igreja. No dia 16, no sítio Gadelha, mas duas vidas se rederam ao Senhor, foi a Alana e o Galego, glória Deus por isso. Orem por esses irmãos. No dia 27, realizamos mais um culto na casa do casal De Assis e Genecí. Durante a tarde fizemos algumas visitas e também divulgamos o Culto com o carro de som. A noite, foi uma grande festa para glória do nome do Senhor, mais de 40 pessoas presentes. Muito há o que se fazer em Cajazeiras amados, portanto, precisamos muito do vosso apoio, pois como já é do conhecimento dos amados, nossa região é carente, as pessoas que tem se convertido precisa muito da ação social da igreja.

Como comentei no relatório anterior, fomos desafiados a emancipar em 2018, nosso grande desafio é a questão financeira, no entanto, contamos com a perseverança da igreja em sua parceria com este campo, pois tem sido de grande valia para o desenvolvimento dessa obra neste lugar.

 

PEDIDOS DE ORAÇÕES

  • Pelo ponto de pregação no Sítio Gadelha;
  • Por minha família (esposa, filhos, nora e genro); Por nossa UIECB; DEM; Por nosso campo para que Deus salve vidas;
  • Meu cunhado já fez a primeira sessão de quimioterapia, está bem graças a Deus;
  • Oremos para que tenhamos um lugar próprio para nos reunirmos no sítio Gadelha;
  • oremos para que tenhamos condições financeiras para que possamos emancipar o campo, pois dos pré-requisitos exigido pela UIECB para emancipação do campo, só nos falta esse.

Fotos dos eventos no Face book [email protected]

Agradecemos a todos que tem orado por nós e por nosso campo. Agradecemos mais uma vez aos nossos parceiros, nosso muito obrigado pela fidelidade de vocês, que Deus em Cristo Jesus venha vos retribuir.

Segue meu contato (83) 9 9993 3963 – fixo 0XX 83 3531-1798

Se você deseja abençoar esta obra mais uma vez, segue o número da conta BRADESCO; AG 1053 – 7; CONTA POUPANÇA 1.009.701 – 0; TITULAR IDENILDO DE SÁ CAVALCANTE.

 

Cajazeiras, PB, 17 de Novembro de 2017.  

 IDENILDO DE SÁ CAVALCANTE

PASTOR/MISSIONÁRIO DO CAMPO