Puerto Suárez, novembro de 2017.
” Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”
l Pedro 2:9-10.
Graça e Paz!
Gostaríamos de compartilhar com os amados irmãos algumas de nossas atividades e experiências aqui do campo missionário.
Nossa alegria de poder está reabrindo à obra alí na localidade de Motacucito. Deus mais uma vez foi fiel. Reiniciamos o trabalho com quatro famílias, todos nós estávamos muitos felizes…
Como é do conhecimento dos irmãos, o carro literalmente nos deixou “na mão” e, para ser mas precisa até o dia de hoje estamos lutando para consertá-lo, más ainda não podemos descobrir a verdadeira falha . A obra não parou, pois estamos indo de moto.
Ouvir a oração de nossa irma Victória nos deixou bastantes impactados, ela dizia:” Senhor, obrigado por enviar estes irmãos missionários, pois estava com fome da sua Palavra.” A Deus seja dada toda honra e glória! Para quem está em uma frente missionária ouvir uma oração como esta não tem preço. O alto preço já foi pago ali na cruz.
Oramos ao Pai que nos dê a sabedoria do alto para guiar aquele povo pelo bom caminho do Senhor, e que TODAS as necessidades sejam supridas a fim de que a obra não pare.
Recebemos uma caravana abençoadora, a qual muito nos ajudou. Os irmãos trouxeram alimentos espiritual, cestas básicas, roupas para os irmãos bolivianos e muito amor. Deus os recompense queridos e amados irmãos…
As atividades da creche municipal também tem sido um trabalho onde a semente da Palavra está sendo cultivada esperamos brevemente pelos seus frutos, ainda que, sabemos que no tempo certo eles virão.
Louvamos a Deus também pelos nossos filhos, Deus tem dado sabedoria para que eles em meio a tantas trevas, indisciplinas, desobediências e tantas outras coisas que há nos colégios eles têm feito a diferença e também estão evangelizando seus colegas de classe e também seus professores. Nas aulas de violao e bateria estamos todos progredindo.
Não cansamos de  agradecer a Deus pela vida dos irmãos e a existência da igreja, que nos respalda com suas orações e o apoio financeiro como bons parceiros a fim de que a obra seja concretizada aqui na terra e o Reino dos céus tenha festa para cada pecador que se arrependa.
Estamos nos preparativos para mais um aniversário da IEC em P. Suárez.  Assim que, queridos e amados irmãos na fé em Cristo Jesus, continuem orando por nós assim como nós também elevamos nossas orações por todos vocês. Deus os abençoe abundantemente.

Um forte e caloroso abraço da família missionária

Luis Ricardo, Rosilda, Samara e Juan Esteban Parada.