CAMPO MISSIONÁRIO EM ALMADINA – BA | 21 DE NOVEMBRO DE 2017

 

BRADESCO –  AGÊNCIA 3022

CONTA CORRENTE 0603290-7

EDNA MARIA FERREIRA

CONTATO (DDD73-982012941)

email:[email protected]

 

RELATÓRIO DO CAMPO MISSIONÁRIO

 

Quando falamos em missões nos referimos à proclamação do evangelho em todo mundo. Esta Grande Comissão consiste nas últimas instruções de Jesus a seus discípulos e que se encontra registrado nos quatro Evangelhos (Mt 28.18-20; Mc 16.15,16; Lc 24.46-49; Jo 20.21,22), O desafio missionário não pode ser atendido depois, amanhã, mais tarde.

Devemos fazer missões já, enquanto é possível. Usemos da liberdade que temos para levar a mensagem de liberdade aos que estão acorrentados pelas cadeias do pecado.

Missões é um imperativo   importante e inadiável que não resta outra opção para a igreja do Senhor, nesta véspera da volta do Senhor Jesus.

O trabalho missionário continua, Em Outubro, tivemos o encerramento do mês rosa, com atividades para as mulheres (Dia da beleza e saúde) cortes de cabelo, manicure, pedicure, cabeleireira, atendimentos na área de saúde, etc.

Os cultos nos lares tem dado fruto, hoje vemos o crescimento e solidificação.

Temos um testemunho para a glória de Deus de um senhor que bebia há muito tempo e sua esposa estava sem esperança. Fizemos culto em sua casa, alguns aconselhamentos, orações, ele começou a vir a igreja e hoje da testemunho de que a o nosso Deus o libertou. Anda de mãos dadas com a esposa e é assíduo na igreja, aluno da escola dominical.

Os cultos na roça, na casa de Larissa e Luís, tem sido de edificação e comunhão lá, moram algumas pessoas que também visitamos.

Em 17 de Novembro de 2017, a Igreja Congregacional participou da Marcha pra Jesus, a noite teve um culto de adoração a Deus com presença das igrejas, a missionária Edna dirigiu.

Em 23 de dezembro, 02 casamentos de irmãos do campo missionário,

Estamos tendo muitas despesas e precisamos que os irmãos nos ajudem com parceria para o campo.

 Graças a Deus o piso foi colocado, e o reboco externo foi feito.

 Próximo passo:

  • Queremos urgentemente fazer uma sala para as crianças e uma cozinha na igreja. Na escola bíblica dominical e nos cultos a noite, sentimos essa necessidade. Crianças de 01 ano a 08 anos não conseguem ficar sentadas concentradas nos cultos muito tempo. Precisamos fazer um espaço próprio para esses pequeninos.

A missionária Edna precisa de ofertas e parcerias para dar continuidade aos trabalhos que Deus confiou e sei que podemos CONTAR com as igrejas   para cooperar.

 No amor de Cristo Jesus: Missionária Edna Maria.

 

Para visualizar o relatório completo com as fotos, clique no ícone abaixo: