Puerto Suárez 06 de julho 2022


RELATÓRIO DO MÊS DE MAIO E JUNHO


A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.


Louvamos a Deus pela vida de cada um de vocês que tem se mantido firme na fé, acreditando na esperança gloriosa que um dia todos nos disfrutaremos.
IGREJA – CAMPO MISSIONÁRIO. – Deus sempre tem nos surpreendido em tudo, e sabemos que a obra é dEle e Ele a sustenta, e nos somos obreiros da seara, e isso tem nos alegrado muito de fazermos a obra dEle, onde a igreja (irmãos) estão sempre firmes no caminho do Senhor. Os trabalhos continuam com mesma dedicação, fidelidade, compromisso, culto, louvor, serviço etc.
Temos visitas que estão aprendendo pouco a pouco. Alguns como já falei anteriormente estão se preparando para o batismo, e isso tem nos alegrado muito, porque são respostas de Deus para nossas vidas.
No mês de maio tivemos o dia das mães bolivianas, onde se fez um pequeno agrado para elas, porém, o mais importante foi agradecer a Deus pela vida dessas mães guerreiras.
JOVENS. Continuamos sem parar com eles, os cultos aos sábados, a consagração no segundo domingo do mês, a vigília no terceiro sábado, e a confraternização no último sábado de cada mês, louvamos a Deus porque estão firmes no Senhor.
CRIANÇAS. Aos domingos a noite separamos as crianças que estão voltando aos poucos, e graças a Deus que tem sido agradável ver a alegria delas na sala respetiva. Desejamos que mais crianças venham aprender mais da Palavra.
Tinha informado também que o Conselho de pastores da cidade tinha aberto um seminário bíblico básico par ensinar aqueles que queiram ajudar aos pastores locais seguir o ministério. Nós temos 2 jovens que estão fazendo esse curso, e já estão treinando em igrejas diferentes, estão nos ajudando também aqui. Oramos para que estes jovens sigam em frente e sejam usados por Deus no ministério.
Agradecer sempre a todos vocês, pelo carinho e dedicação em tudo que tens feito para nos abençoar. Deus sempre esteja suprindo as necessidades de todos. Nosso muito obrigado.

 

Att. Missionário Ariel Ferreira e Marta Susana Guedes