Barreiras-BA 31 de dezembro de 2021.

À Igreja Evangélica Congregacional do Alcantara

Estimado Pastor Ialan Jai

 
Louvado e Glorificado seja para todo sempre o nome do nosso Deus Eterno.
A Ele todo o Louvor, Honra e Glória.
Chegamos ao final do ano de 2021. Até aqui a mão do Senhor tem nos guiado, e guardado de todo o mal. Cremos que Ele continuará nos guardando.
Não foi fácil a caminhada no ministério, durante o ano, por força dos acontecimentos, os quais, todos nós temos vivido. Porém o Senhor nos chama atenção para que não estejamos temendo a nada. Isaías 41:10, nos fala, porque Ele é o nosso Deus, e está conosco todos os dias da nossa vida.
O nosso trabalho precisou sofrer algumas alterações. Creio que muitos tiveram as mesmas experiências. Tivemos alterações nos Cultos presenciais, havendo a necessidade de realizarmos o culto presencial e ao mesmo tempo através de lives, por alguns dos membros não poderem estar presente, por alguma situação de saúde.
As visitas, os Estudos Bíblicos pessoais estivemos realizando normalmente, indo de encontro as irmãs. Também o nosso trabalho social, levando as cestas básicas a algumas famílias necessitadas, compra de medicamentos. Temos duas pessoas cadeirantes. Suas cadeiras precisaram de reformas. foram feitos.
A nossa atividade com o Departamento Infantil está aos poucos se normalizando.
Agradecemos a todos pelas orações e parcerias. Somos abençoadas por vocês, que nos dão a oportunidade de abençoarmos a todos os necessitados ao nosso redor. A Graça de Deus tem sido derramada sobre nós através de vocês. Somos gratas a Deus por suas vidas.
Continuem orando por nós e por todo o Estado da Bahia. No momento a chuva tem sido abundante aqui na região. Existem dois rios que cortam a cidade e alguns ribeiros. todos eles transbordaram, com isto, muitas pessoas desabrigadas.
Estamos orando para que o Senhor nos dê um terreno para a construção da igreja.
Agradecemos a Deus pela vida dos irmãos. Oramos ao Senhor para que nos dê s oportunidade de estarmos juntos durante o ano de 2022 na realização da Obra do Senhor Jesus Cristo.
“E o meu Deus, segundo a Sua Riqueza em Glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma das vossas necessidades.  Ora, o nosso Deus e Pai seja a Glória pelos séculos dos séculos amém”. Cl.4:19-20.
O Campo Missionário em Barreiras-BA deseja a todos um ano de 2022 repleto da Graça do Senhor Jesus Cristo.
 
Missionárias:        Maria do Carmo   e  Helânice Luiza