“Meu coração está firme ó Deus! Cantarei e louvarei, ó Glória minha.”
Salmos 108:01


Graça e paz queridos irmãos!!!
É com imensa alegria e satisfação que nos encontramos mais uma vez através de relatório via carta, ou mensagem digital…
Desde o início do ano foram tantas as mudanças em nossas vidas (mudança de catolé para Lagoa, desperta nordeste, abertura de uma congregação), desafios, que acabamos por optar em sempre enviar nossas programações e alegrias por fotos e pequenas mensagens. Porém, retornamos com força total em nossos relatórios mensais para a glória de Deus!
Sabemos que desde antes de sairmos do RJ os amados já oravam por nós e temos a convicção que continuam, porque O Senhor tem sido tão tão bom para nós!
Agora no mês de Agosto fez exatos 1 ano e meio que chegamos no Sertão e 6 meses de que iniciamos o trabalho como congregação em Lagoa. Os desafios desde então têm sido intensos. Lidar com vidas, famílias, cultura, usos e costumes não é fácil, porém, O Senhor que nos enviou é o mesmo que tem nos ajudado e amparado. Aleluia!
Agora, vamos falar de nós um pouquinho…
David está feliz com Jesus, graças a Deus. Ultimamente ele tem se queixado de algumas coisas em relação à saúde, por isso, o levaremos ao pediatra particular. Particular??? Isso mesmo. Aqui em Lagoa há um médico recém-formado que é clínico e ele mesmo recomenda em relação às crianças para os pais se puderem… procurar um pediatra. Rs e em Catolé do Rocha também não há pediatras na rede pública. Estejam orando para que tudo coopere conforme a vontade de nosso Pai!
Eu e Rafael estamos a cada dia mais dependentes do Senhor, pois, implantar uma igreja, em outra cultura, fazendo seminário teológico, só Jesus na causa! É um corre-corre irmãos. Estuda aqui, prega ali, dá atenção pro filho, recebe visita, faz visita… aleluia!!! O bom disso tudo é a presença de Cristo!!! Isso faz toda a diferença!
Entendemos que esse tempo é necessário para nós e estamos aprendendo demasiadamente! Mas, é muito difícil. Então… ore por nós, para que possamos administrar bem o nosso tempo para a glória de Deus!
E as crianças do sitio?? Elas estão aprendendo mais e mais sobre Cristo. Toda semana lições diferentes que a centralidade sempre será Jesus! Continuem em oração, pois a religiosidade é algo bem imperativo. Mas, nosso Senhor é o Deus todo poderoso!! Aleluia.
Em relação à igreja, ela está cada vez mais linda… caminhando no tempo do Senhor. As pessoas que estão conosco são a maioria que já estavam desde o início em Fevereiro, louvado seja O Senhor igreja! Isso é motivo de muita alegria, porque todos se converteram ao Senhor Jesus através do Espírito Santo e nossa congregação foi o local escolhido por Deus para isso. Deus lindo, não é mesmo??
Talvez você se pergunte. E as programações?
Vamos lá…
Nas segundas-feiras: fazemos visita aos lares e aula de dança (iniciamos recentemente, e a igreja tem ficado lotada de pessoas não cristãs – por enquanto – aleluia! E nessas aulas temos oração, devocional e técnicas de dança);
Terças-feiras: Visita aos lares e culto de oração e doutrina;
Quartas-feiras: Tarde alegre no sítio cantinho e culto nos lares;

De quinta à sábado fazemos seminário teológico em Catolé do Rocha;
Domingos: EBD infantil e culto de louvor e adoração ao Senhor.
Uau, esse relatório ficou extenso neah? Nos perdoe. Mas, quando a saudade é grande, é muito difícil medir as palavras…
Agradecemos ao Senhor por suas vidas e pela amada Igreja, que têm nos apoiado em oração, ofertas e incentivo.
Que Deus os abençoe mais e mais!!!

Agradecemos à Deus:

  • Pela fidelidade da amada igreja em contribuir com a obra missionária;
  • Pelo cuidado do Senhor com nossa família;
  • Pelo início da aula de dança que tem sido um canal de evangelização;
  • Pelas vidas que têm se convertido ao Senhor.

Pedidos de oração:

  • Pela saúde do David;
  • Pelos nossos estudos no Seminário Teológico;
  • Por nossas finanças (precisamos completar nossa renda e obter renda para os custos da congregação);
  • Para que O Senhor aumente nossa fé todos os dias.

Em Cristo,
Missionários Geise, Rafael e David
Agosto/2019