IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE JEQUIÉ – BA

Assunto: Relatório de Atividades do C. M. de Jequié – BA – Junho e Julho de 2019

“Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.” Salmos 138.3

Graça e paz de Cristo, amados irmãos!


O Único e Verdadeiro Deus está vivo! Aleluia. Podemos clamar e crer que ele vai responder! Se queremos ser cheios de alegria e força, busquemos na Fonte de tudo e aguardemos, pois Ele virá ao nosso encontro!
Irmãos, O Senhor tem sido generoso para conosco. Cremos que o esforço de conscientização realizado no Campo Missionário quanto à mordomia cristã em todos os aspectos tem resultado no agraciar de Cristo sobre as nossas vidas, conforme passo a relatar abaixo:
No dia 09 de Junho realizamos o 1º Domingo da Igreja Perseguida, com o apoio da ONG “Portas Abertas”, uma das entidades que apoia os cristãos perseguidos, tanto no culto da manhã, com uma EBD especial, quanto da noite, com o “Culto Igreja Perseguida”, quando realizamos a celebração sem eletricidade e com a Bíblia apenas do pregador da noite, experiência de imersão missionária que impactou todos os presentes; ainda no referido mês, dia 29, realizamos uma Noite de Comidas Típicas, um culto de ações de graças, com música e comidas típicas locais e ministração da Palavra. Tivemos a presença de alguns visitantes e houve muita alegria!
Em julho, em comemoração ao Dia da Mulher Congregacional, no dia 13, foi
realizado um intercâmbio entre as UAF de Jequié, Vitória da Conquista Sede e Congregação Cidade Modelo, no templo dessa última. Um excelente tempo de cooperação e comunhão. No final de semana seguinte, dias 20 e 21, foi tempo de comemorar nosso aniversário de 21 anos de trabalhos evangelísticos na cidade de Jequié. Na ocasião, tivemos a presença de membros de outras igrejas evangélicas locais, uma grande representação da IEC de Vitória da Conquista, que por meio de seu pastor, Alexsandro Silva e um dos seus presbíteros, Elionai, ministraram a Palavra, além de pessoas não-crentes. Ocasião de dar graças a Deus pela pregação initerrupta do Evangelho de Cristo.
No último relatório, dentre os pedidos de oração, solicitamos intercessão para conseguir adquirir um projetor. O Senhor vos ouviu e recebemos a doação, da parte de uma instituição de ensino aqui da cidade, de um projetor semi-novo. Louvado seja Deus!!!

Pedidos de oração:
1. Pela implantação do trabalho de Pequenos Grupos nas casas. Estamos ministrando à igreja os treinamentos necessários;
2. Pela construção da casa pastoral, na laje livre da igreja;
3. Pelas igrejas parceiras e pela complementação financeira para o pagamento de despesas ordinárias do Campo Missionário;
4. Pelas próximas atividades: Bazar Evangelístico em Setembro e Dia das Crianças com treinamento para professoras de ministério infantil em
outubro;
Um grande abraço!
No amor missionário de Cristo Jesus:

Pr. Diógenes Santos Cardoso
Missionário do C. M. de Jequié – BA

Telefone: (075) 99226-6888 (ZAP/TIM);
(073) 98892-0342 (OI)
Email: diowende@gmail.com
Dados Bancários do Campo Missionário de Jequié –BA:
Banco: Itaú
Agência: 6543
C.C.: 32594-5
CPF: 876.225.995-49
Favorecida: Áurea dos Santos Carvalho

Relatório Fotográfico:

Junho – Domingo da Igreja Perseguida

Junho – Noite das Comidas Típicas

Julho – Intercâmbio UAF’s Jequié/ Conquista

 

Julho – Aniversário IEC Jequié