Relatório de setembro 2014 – Cajazeiras | PB

“Mas, ainda que nós ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anátema.”. (Romanos 1:8)

Graça e Paz amados irmãos,

Tive o privilégio de em minha devocional, ler esta carta de Paulo aos gálatas, e observar no texto acima citado a preocupação do apóstolo já naquele tempo em vacinar a igreja do Senhor quanto ao falso evangelho. Na minha imaginação “pude” teletransportar o apóstolo para os dias de hoje, visto que se tivéssemos condições de somar todos os mísseis, balas e bombas lançados nas últimas guerras, não chegariam nem perto do que tem se lançado de “novo evangelho” mundo a fora, e o que Paulo escreveria hoje às nossas igrejas? Somos sacerdotes do Senhor, preguemos a Palavra verdadeira, não nos deixemos ser levados por qualquer vento de doutrina.

O mês de agosto e setembro, o Senhor nos proporcionou grandes alegrias 06 pessoas, as quais iniciamos a classe de discipulados, pois estamos os preparando já para o batismo em dezembro. O primeiro estudo foi ontem dia 29 de Setembro.

No dia 03/09, estivemos realizando o segundo estudo para descrentes na casa do Irmão Felipe, foi uma benção, cerca de 40 pessoas ouviram o evangelho naquela noite.

No dia 10 estivemos na casa da irmã Socorro, apresentando a palavra do Senhor a mais de 20 pessoas; no dia 17 foi a vez de estarmos na casa da nova convertida, a irmã Valéria, foi um culto maravilhoso, muitos ouviram a Palavra da salvação.

No dia 20/09 estivemos juntos na cidade de São José de Piranhas, participando de mais uma marcha para Jesus. Foi uma maravilha. No dia 24/09 estivemos também na casa do casal Kleber e Mara, este casal tem frequentado a nossa igreja várias vezes, oremos para que eles se firmem.

Nos dias 27 e 28 /09, estivemos em festa, a UAF fez seu 3º aniversário de organização. Tema da festa foi: Mulher, coluna do lar. Lema: Sejam…nossas filhas, como pedras angulares, lavradas como coluna de palácio; no sábado tivemos a Irmã Kênia Anifled da cidade de Campina Grande, ministrando a PALAVRA; no domingo dia 28 quem pregou foi a missionária Marizete da Assembleia de Deus. A UAF de nossa igreja estava muito feliz, compramos uma cortina para igreja, dois ventiladores, emaçamos e pintamos a parede de traz para colocar a cortina. A igreja ficou muito chique, louvado seja o Senhor.

Informamos aos amados irmãos que entre os dias 07 à 24 de novembro, estarei no Rio de Janeiro, com a campanha AMIGO CONCRETO, desta vez a campanha será para angariarmos fundos para construção da casa pastoral, tenho certeza que o povo de Deus vai abraçar mais esta obra. Se algum pastor desejar que eu pregue em sua igreja, é só entrar em contato com o pastor Ialan Jay pelo telefone 0XX 21 8380 1037. Aguardo vocês.

Mais uma vez agradecer aos amados que oram por esse campo, continuem orando, não podemos baixar a guarda. Obrigado pelo apoio nas parcerias, pelas ofertas e pelas orações.

Todos estamos bem, que o Senhor nosso Deus abençoe a todos os nossos parceiros.

 

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Por nossa família

– nossa igreja

– por nossos parceiros

– pelos novos convertidos, em especial pelo irmão Luciano, que teve problemas sérios com álcool.

– pelo grupo de evangelização nas quartas feiras

E por todo o povo de Deus espalhado pela face da terra.

Em Cristo Jesus.

 

Cajazeiras, PB, 01 de Outubro de 2014
Idenildo de Sá Cavalcante
Pastor – missionário do Campo