IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE JEQUIÉ
(Campo Missionário)


Assunto: Relatório de Atividades do C. M. de Jequié – BA – outubro e novembro de 2019

“Deem graças ao Senhor porque Ele é bom; o Seu amor dura para sempre.”
Salmos 107.1


Graça e paz de Cristo, amados irmãos!
Somos gratos ao Senhor pela sua bondade e misericórdia demonstrados nesse período de 12 meses aqui no Campo Missionário de Jequié. Provamos, mais uma vez do Seu amor. Nada melhor do que estar no centro da vontade de Deus. Esteja você também!
Queridos irmãos, nos alegramos porque nesses dois meses que vos relatamos, pudemos colocar em prática ações que planejávamos há algum tempo. Louvamos a Deus pela confirmação desses projetos.
Nos dias 12 e 13 de outubro realizamos atividades alusivas ao Dia das Crianças. Na oportunidade a “Tia Mônica” e uma equipe de irmãos vindos de Salvador ministraram a Palavra para mais de 60 crianças e alguns adultos. Além disso, esse grupo de irmãos efetuou um treinamento de Evangelismo Infantil para nossa comunidade local. Foi uma bençâo poder cumprir o “Ide do Senhor” para esses pequeninos!
De 25 de novembro a 1º de dezembro a igreja esteve consagrando ao Senhor, por meio de uma semana de oração e terminando com um Seminário de Intercessão. Durante a Semana de Oração, pastores de diferentes denominações de Jequié ministraram sobre nós e no fim de semana, no Seminário de Intercessão, o Pr. Anderson Lima, da 1ª IEC de Feira de Santana – BA, foi o preletor do evento. Como resultado dessa empreitada, conseguimos levantar uma equipe de 6 intercessores na igreja. Louvado seja Deus!
Continuem orando por nós, no tocante à construção da casa pastoral. Além do projeto arquitetônico, estamos finalizando o cálculo estrutural. Com isso, é providenciar os documentos para dar entrada no alvará de ampliação e reforma e iniciar esse importante passo que ajudará no projeto de emancipação!

Agradeço, em nome do campo missionário, pela vossa fidelidade e generosidade em investir nesse trabalho, em 2019. Sei que diante de tantas demandas é um esforço reservar esse valor, mas sintam-se privilegiados por investir no avanço da Obra de Deus em nossa cidade! Que o Senhor continue vos abençoando e que tenham oportunidade de continuar investindo nesse e em outros campos mais, para a glória de Deus!

Pedidos de oração:

  1. Pela implantação do trabalho de Pequenos Grupos nas casas;
  2. Pela construção da casa pastoral, na laje livre da igreja. Estamos terminando o cálculo estrutural;
  3. Pelas igrejas parceiras e pela renovação e complementação financeira para o pagamento de despesas ordinárias do Campo Missionário;
  4. Pelas liderança do Campo Missionário;

Um grande abraço! Deus vos abençoe!
No amor missionário de Cristo Jesus:
Pr. Diógenes Santos Cardoso
Missionário do C. M. de Jequié – BA


Telefone: (075) 99226-6888 (ZAP/TIM);
(073) 98892-0342 (OI)
Email: diowende@gmail.com


Dados Bancários do Campo Missionário de Jequié –BA:
Banco: Itaú
Agência: 6543
C.C.: 32594-5
CPF: 876.225.995-49
Favorecida: Áurea dos Santos Carvalho