Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito; o meu Servo, o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muitos, porque as iniquidades deles levará sobre si. Isaías 53:11

No Calvário, o Senhor Jesus Cristo realizou a obra da salvação, desde então, ele tem visto o fruto do seu trabalho, que continuará brotando em toda Terra, na medida em que o Espírito Santo convence pecadores a crerem na mensagem da cruz, e produz nos nascidos de novo, a consciência serva do Cordeiro de Deus.
Todos que permanecem em Jesus, se identificam com os sentimentos e as obras dele, e sempre estarão prontos a viverem por seu Salvador.
Os que permanecem no corpo de Cristo devem olhar pra os céus, e aguardar a gloriosa vinda do nosso Senhor. Ele vem! ”Eis que cedo venho, e a minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez”. Firmemos o arado nos campos e lancemos as sementes na boa terra, porque “o Justo, com o seu conhecimento, justificará a muito”.
Que Deus nos ajude a preservar a mesma consciência de Cristo Jesus, até que ele retorne.

NOTÍCIAS DO CAMPO

Irmãos, a graça e paz de nosso Senhor Jesus esteja com vocês agora e sempre.
Estive ausente do campo missionário por 52 dias (15/07 à 05/09), com o objetivo de trabalhar na construção do templo no 21º PNB em Campo do Jordão, e levantar parcerias para o sustento do Campo missionário do DEM em Canavieiras-BA. Retornei no dia 06/09; cheio de saudade da família e irmãos na fé.
Agradeço a Deus pelo apoio da Miss. Maria Aparecida, do frutificando na melhor idade, ela realizou um bom trabalho. O SENHOR a recompense ricamente em Cristo Jesus.
Este mês completamos nove meses na cidade, e agradecemos a Deus pela forma graciosa que tem cuidado de nossa família, Ele tem usado o amor de vocês em nosso favor. Amados, que todos vocês sejam favorecidos pela bondade e poder de Deus, no corpo, alma e espírito, em nome de Jesus.
A palavra nos ensina que, é Deus quem dá o crescimento a sua igreja. Pregamos, discipulamos, intercedemos, nos doamos, choramos, gastamos e nos deixamos gastar; mas, só Pai o atrai pecadores a seu Filho Unigênito. Por isso, nos regozijamos nele, por nos fazer seus cooperadores.
• Neste segundo semestre, o Senhor Deus, aproximou uma cigana da igreja, o nome dela é Najara, mãe de Ana Luiza (adolescente), Ana Lívia, Enzo e Ivonaldo (crianças). Rogamos, orem por esta família em nome de Jesus.
• O casal Neto, Alana e sua filha Giovana, foram recebidos como novos membros da igreja, eles trabalham com música, tem servido ao Senhor com muita dedicação. Eles são resposta de oração; quando cheguei pedir a Deus que enviasse pra nós um casal de músicos. Deus seja louvado!
• O casal Gabriel e Rosana irá casar neste mês, logo estará cumprindo a ordenança do batismo.
• Toda terça feira, realizamos o Lar de Paz (culto nos lares) voltado à intercessão, discipulado dos membros, e evangelização dos convidados do dono da casa. Tem sido uma porta aberta para alcançar os perdidos.
• Este mês de outubro celebrei o casamento de Jocimar e Tailane, breve serão batizados.
• Orem pela irmã Rosa, para que o Senhor renove suas forças e saúde, pois tem servido ao Senhor com dedicação e zelo.
• Peço oração por meus amados discípulos: Gabriel e Rosana, Crispim e Taline, Geraldo e Josemara, Neto e Alana, para que o Espírito Santo desenvolva neles a plenitude da vida de Cristo.
• Peço o ração pela Juíza da vara criminal, Dra. Karina Silva, pelo delegado, e policiais da cidade de Canavieiras. Tenho levado a palavra de Deus a eles. Deus é poderoso para convencê-los a crerem em Jesus Cristo.
• Este mês realizaremos uma festa evangelística no dia das crianças.
• Finalmente, rogo por minha família que tem servido a Deus com amor e dedicação, para que o SENHOR nos livre do mal, nos dê saúde, e força para continuar nossa missão.

IGREJA EM AÇÃO

CULTO EVANGELÍSTICO NO DIA DOS PAIS, COM PRESENÇA DE FAMÍLIA CIGANA.
NOSSO DESAFIO ATUAL:
ALCANÇAR ESTA COMUNIDADE CIGANA PARA CRISTO, POR MEIO DA ORAÇÃO, LITERATO BÍBLICO E VISITAS.
OREM CONOSCO POR ESTA COMUNIDADE.


“Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade”. Salmos 2: 8.

 

ALCANÇAR AS CRIANÇAS CIGANAS É UM DESAFIO DE FÉ, AMOR, ORAÇÃO E PERSEVERANÇA.
OREM POR ESSAS CRIANÇAS, ELAS SÃO OVELHAS PRECIOSAS DO SENHOR JESUS.

Quero agradecer a Deus pela equipe que ele preparou para apoiar o trabalho na congregação de Juerana, que Deus recompense cada um de vocês, segundo a riqueza de sua glória.

Pr. Jacó Peixoto