Notícias de Paso de Los Toros – Uruguai | Novembro 2017

Paso de los Toros, 09 de novembro de 2017
“Porque si siendo enemigos, fuimos reconciliados con Dios por la muerte de su Hijo, mucho mas, estando reconciliados, seremos salvos por su vida.”  Ro 5:10
Amados
Louvamos a Deus por esta infinita graça que nos leva a uma reconciliação com nosso Deus através de Cristo, um favor não merecido, mas alcançado através de seu sacrifício na Cruz,
Quando esta graça nos alcança fica sendo impossível, ignoramos aos que não alcançou quando temos um chamado pelo nosso Senhor Jesus para levar esta Boas Novas ao que não tem, não importado o tão difícil que seja, mas precisamos tomar esta atitude e sair com o propósito de levar esta Palavra salvadora.
E o que estamos fazendo aqui no Uruguai, pregando orando socorrendo a este povo aqui neste pais, mesmo vendo que as coisas não serão fáceis, mas guiado pelo Espirito Santo nos dando a sua unção assim também nos fortalecendo para não nos preocupe com tempo e hora, mas com um só pensamento leva as Boas Novas, a este povo.
Quanto a igreja graças a Deus temos caminhando com os irmãos na esperança de um crescimento na Palavra a cada dia. Nosso grupo e pequeno, mas um grupo comprometido com a Palavra, o que com certeza gerara frutos para este trabalho, temos clamado ao Senhor que amente a cada dia as almas a esta congregação mesmo em meio as turbulências que vivemos pois este ano foi um ano muito complicado pois tivemos muitos suicídios na cidade e de pessoas inclusive conhecida da igreja mas cremos que só o poder da oração pode muda a história deste pais, desta maneira deixo meu clamo para que o Senhor envie obreiros para esta obra e que ao mesmo tempo nos renove para mas um ano.
Deixo aqui  nossos pedidos de oração
Pela nossa saúde pois estamos em estado de diabete e agora nos apareceu um desgaste de cartilagem e atrozes o que está nos maltratando muito pois a cirurgia só poderá acontecer no estremo ou com 65 ano estou com 59. E muitos me perguntam porque não se aposenta já que no gozo de uma saúde boa para segui na obra a resposta tem sido que meus lábios ainda funciona e não me impede de pregar as boas nova, e todavia onde estão os obreiros  para nos substituir essa tem sido a pergunta mas enquanto isso não acontece o que faremos seguimos ou paramos não seguiremos pois no caminho para  realizar sonhos terrenos e sim sonhos celestiais, por ora peço que orem por mim e por minha família.
  • Por nossa manutenção que cada dia tem se encolhido devido a crise brasileira.
  • Pelas mulheres, homens e jovens de nossa igreja
  • Pelos projetos de 2018
  • Pelo casamento de nosso obreiro

Que Deus os abençoe grandemente,

Mis. Ubiracy e Mariza