IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE JEQUIÉ (Campo Missionário)

Assunto: Relatório de Atividades do C. M. de Jequié – BA – Agosto e Setembro de 2019

 

“Porém, em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus.” Atos 20.24

 

Graça e paz de Cristo, amados irmãos!

Nossa alegria consiste em fazer a vontade de Deus. Ele deu uma missão a sua Igreja: glorificar Seu nome, levando Seu reino em todo o mundo. Glorificamos ao Mestre por nos dar o direito de participar dessa proclamação. Que bom fazer parte do trabalho nessa seara!

Amados, permanecemos consolidando e capacitando os irmãos da igreja em Jequié para levar o Evangelho adiante. Desde julho, intensificamos treinamentos voltados para a implantação de Pequenos Grupos nas casas. Estamos fazendo isso com muito cuidado e paciência, crendo que após a apresentação desse modelo bíblico de evangelização, a igreja local possa abraçar o projeto.

Em agosto, no dia 11, a igreja homenageou os pais pelo seu dia. A UAF e a UMEC/ UAC ficaram à frente de toda a programação, desenvolvendo atividades, pregação e distribuindo lembranças.

Em setembro, de 13 a 15, representamos o Campo de Jequié no encontro regional que houve em Salvador na IEC da Federação; ainda nesse mês, realizamos a segunda edição do “bazar chique evangelístico”, quando, no espaço físico da igreja, disponibilizamos roupas usadas e até novas, de excelente qualidade, ao mesmo tempo que evangelizamos aqueles que participam. Os fundos levantados neste bazar tiveram como destino aquisição de itens necessários para a realização do Dia das Crianças, em outubro, aqui na comunidade. Recebemos doações até de pessoas não-crentes. Louvado seja Deus!  

Estamos nos aproximando do fim de ano e como é comum, precisaremos solicitar a renovação de parceria financeira com algumas igrejas. Orem para que consigamos essas renovações e consigamos outras para melhor executar o trabalho, em nome de Jesus!

Pedidos de oração:

  1. Pela implantação do trabalho de Pequenos Grupos nas casas;
  2. Pela construção da casa pastoral, na laje livre da igreja. Precisamos do cálculo estrutural para iniciar os trabalhos;
  3. Pelas igrejas parceiras e pela renovação e complementação financeira para o pagamento de despesas ordinárias do Campo Missionário;
  4. Pelas crianças evangelizadas aqui no campo missionário e pelo Seminário de Intercessão, a ser realizado em novembro.

 

Um grande abraço! Deus os abençoe!

No amor missionário de Cristo Jesus:

  

Pr. Diógenes Santos Cardoso

Missionário do C. M. de Jequié – BA

Telefone: (075) 99226-6888 (ZAP/TIM);

(073) 98892-0342 (OI)

Email: diowende@gmail.com

 

 

Dados Bancários do Campo Missionário de Jequié –BA:

Banco: Itaú

Agência: 6543

C.C.: 32594-5

CPF: 876.225.995-49

Favorecida: Áurea dos Santos Carvalho