Graça e paz amados irmãos.

“…sê forte, diz o SENHOR, e trabalhai, porque eu sou convosco, diz o SENHOR dos Exércitos…” (Ageu 2.4b)

Vimos por meio deste informar-lhes que as lutas continuam, mas Deus tem nos fortalecido dia após dia. As orações dos amados em nosso favor tem sido a causa de todo o fortalecimento e vitórias obtidas no trabalho aqui em Ilhéus.
Tivemos o nosso 2º Seminário de Intercessão no dia 09/04 onde contamos com a presença da missionária Sandra Regina, esposa do Pr Joacil, do campo missionário em Itajuípe-BA. Foi uma noite muito abençoada, um estudo, uma explanação impactante e edificante aos que estavam presentes.
Continuamos firmes com nossa EBD, apesar de poucos irmãos terem despertado para esse momento tão importante de ensino da Palavra permanecemos aguardando no agir do Senhor na vida dos irmãos.
A secretaria de Missões da igreja organizou duas cantinas em prol dos seminaristas e para a glória de Deus conseguimos ajudá-los com 50% da mensalidade de cada um. Glória a Deus pela contribuição de cada irmão que investiu nessa obra missionária.
Realizamos a apresentação da pequena Melinda neta do Pb Melque – filha de Daniel e Brenda Vitória.
No dia 30 de abril e 1º de maio tivemos a nossa festa de comemoração do 18º aniversário de nossa Igreja. Foram dois cultos abençoados e no domingo para nos confraternizamos tivemos um bolo de aniversário e os parabéns. Louvado seja Deus por esses anos e podemos dizer como Samuel: “Até aqui nos ajudou o Senhor.
Continuamos reformando a congregação. Ganhamos de uma irmã um púlpito de vidro, glória a Deus por isso. Tínhamos umas caixas de som sem funcionamento e colocamos para adaptarmos para usarmos lá na congregação e em breve estará pronta, pois a deixamos para um técnico fazer o serviço.
A fachada da congregação com o nome da Igreja já foi feita falta o presbítero que ficou responsável por essa parte, colocar. Cremos que ate o final do mês tudo estará organizado e poderemos no início de junho realizarmos a inauguração, em nome do Senhor Jesus.

Nossos pedidos de oração continuam os mesmos:

• Um templo próprio para situarmos a nossa Igreja, pois de todos os campos do sul da Bahia o único que não tem é Ilhéus, e o nosso desejo é de termos para assim o trabalho crescer, porque o local é pequeno e não comporta tantas pessoas.
• Orar pela saúde da família pastoral – graças a Deus estamos no momento todos bem, com algumas limitações devido a alguns problemas decorrentes da idade, do trabalho, mas tudo dentro da normalidade. Minha sogra com 79 anos que mora conosco está bem, dentro das limitações dela, pois como fez cirurgia de vesícula a alimentação dela hoje é diferenciada e algumas outras comorbidades decorrentes da idade. Mas está firme, pois seu coração é missionário.
• Orar pelos dois seminaristas – louvado seja Deus pelo recebimento de ofertas de Igrejas parceiras as quais vieram em tempo suprir necessidades dos nossos irmãos seminaristas – Pb Melque e Pb Ian. Deus abençoe a cada uma dessas Igrejas e membros das mesmas que com amor estão tendo essa visão de crescimento do reino. O senhor que visitamos e que aceitou Jesus, ir. Manoel o nome dele, foi à Salvador fez a cirurgia e já está em casa se recuperando e fazendo fisioterapia recomendado pelo médico. Estamos o acompanhando com visita e também com doação de cesta básica. Graças a Deus ele está firme na decisão que fez, mais ainda limitado para sair. O caso dele é um pouco complexo e precisa de cuidados e retornos à Salvador para acompanhamento médico especializado no caso dele. Estamos em oração para que Deus realize um milagre na saúde dele, já que o da salvação em Cristo que é o mais importante ele já recebeu, Aleluia! Continuamos firme no propósito de mensalmente termos nossa semana de oração, pois julgamos que a Igreja que ora tem vitória. Carecemos da graça e bondade do Senhor para conosco. Agradecemos a cada Igreja parceira, cada membro que trabalha , que contribui principalmente com suas orações em o nosso favor, nossa sincera gratidão. Que Deus abençoe à cada um retribuindo conforme a vontade do nosso Pai.

“Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos” (Hb 6.10)

Esperamos em breve enviarmos as fotos da inauguração da congregação. Sem mais para o momento despedimo-nos no amor de Cristo Jesus.

Pr Maciel e Drusila