IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL

CAMPO MISSIONÁRIO DO DEM – UIECB

RUA VEREADOR GENILDO ALCÂNTARA – SN

BAIRRO SOL NASCENTE – CAJAZEIRAS-PB

RELATÓRIO DE AGOSTO 2014

“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o juízo”. (Hb 9:27)

Graça e Paz amados irmãos,

            Por causa do pecado, o homem ficou separado de Deus, e a morte física traz para o homem o juízo eterno, longe da presença de Deus, num lugar de tormento, ou seja; o homem morrendo sem Deus está perdido e nós sabemos disso! Portando vem sobre nós a grande questão; o que temos feito quanto a isso? É nossa responsabilidade pregar o evangelho, vamos abraçar cada vez mais essa idéia, que é uma ordem do Senhor (Mt 28: 18 – 19)

            O mês de agosto estivemos muito envolvidos na visitação e evangelização, grandes coisas tem acontecido. A igreja está empolgada na pregação do evangelho, mas reconhecemos que precisamos fazer muito mais, orem por nós.

            Os jovens da igreja estão com uma programação especial chamada de Encontro Jovem, tem sido uma benção, temos dado palestras como temas relacionados para jovens, e no último sábado dia 30 de agosto apresentamos o filme ‘JESUS NÃO ESTÁ MORTO” foi uma bênção.

            Estamos com o programa de discipulado nas casas dos não crentes as quartas feiras, queremos alcançá-los com a pregação da palavra de Deus. Este programa acontece desta forma: na quarta nos reunimos na casa de uma pessoa, ao término desta reunião, perguntamos aqueles que estão participando se querem que na próxima quarta a reunião aconteça em sua casa, dai todos que estão presente são convidados para estarem juntos e isso tem acontecido, e para glória de Deus já temos 03 famílias que já pediram que fossemos para suas casas, glória Deus.

            No mês de agosto tivemos uma grande tristeza, uma família de nossa igreja nos deixou, pois foram convidados para assumirem um trabalho em outra denominação, dai os abençoamos e ficamos em paz.

            Também no mês de agosto tivemos muitas alegrias, no domingo dia 24, rendeu-se aos pé de Jesus uma senhora chamada  Valéria, esta está firme, graças a Deus. No dia 31, Deus salvou mais 04 pessoas (um casal, fruto do discipulado; Germano e Rivânea; uma jovem senhora chamada Maria Givanilda e o jovem Diógenes), louvado seja o nome do Senhor.

Em parceria com o Posto de Saúde do bairro Sol Nascente, realizamos mais um encontro com a comunidade do bairro. Neste dia foi dado uma palestra para diabéticos, hipertensos e etc. Também foi oferecido pelo posto de saúde um delicioso café da manhã, cerca de 60 pessoas participaram. As fotos estão no facebook [email protected], visite-nos.

Continuamos o panfletagem no bairro, algumas visitas também estão sendo feitas, pois as portas estão sendo abertas pelo Senhor.

Programação Semanal

Domingo – Culto de Louvor; Terça – Culto de Oração; Quarta: visitas na casa dos irmãos ou descrentes; Quinta – Culto de Doutrina; Sexta –  Reunião da UAF; Sábado – Encontro Jovem.

Para glória de Deus, fizemos o embolso da parte de trás externa da igreja. Compramos também uma cortina para igreja, em breve estaremos colocando-a. Desejamos pintar pelo menos dentro da igreja, mas a coisa está difícil, mas Deus está no controle. Se desejar nos ajudar é só enviar suas ofertas pelo BRADESCO, AG 1053-7, POUPANÇA 1.009.701-0, TITULAR, Idenildo de Sá Cavalcante.

Agradecemos aos amados que oram por esse campo, continuem orando. Obrigado pelo apoio, pelas ofertas e pelas orações. Que o Senhor vos retribua.

Minha família está muito bem graças a Deus.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
– Por nossa família
– nossa igreja
– por nossos parceiros
– pela conclusão da salinha das crianças e da quadra
– pelos novos convertidos;
– pelo irmão José Luciano, este é dependente químico, entregou sua vida para Jesus na última quarta feira dia 03 de Setembro.
E por todo o povo de Deus espalhado pela face da terra.

Se desejarem ver as fotos das nossas atividades é só ir no facebook [email protected]

Em Cristo Jesus.

Cajazeiras, PB, 08 de Setembro de 2014

Idenildo de Sá Cavalcante

Pastor – missionário do Campo