Atos 4:20 – Por que não podemos deixar de falar daquilo que temos visto e vivido.

A Paz de Jesus Cristo, seja com todos vocês.
No início de março, precisamente no dia oito, com os surpreendidos, com a necessidade de Cancelamento dos cultos por causa da PANDEMIA de COVID 19 . A princípio, ficamos sem saber o que iríamos fazer, mas, orando a Deus, Ele, que tem o controle de tudo, Nós tranquilizou, orientando-nos a respeito do que fazer nesse período.
Comecei a fazer orações com alguns irmãos pelo grupo de Whatsapp, já que nem todos possuem este recurso de internet. Mas, eu sentia a necessidade de cuidar desse rebanho que também não tem celular, daí, fui de porta em porta, orar e lê textos bíblicos para alguns irmãos e também para alguns que não são crentes , tomando as medidas de proteção necessárias de
proteção. Como fruto desse trabalho, hoje, temos uma nova convertida, a qual peso oração, seu nome é Leidiane. Algumas famílias são numerosas e percebi que precisavam de ajuda com alimentos. Foram entregue de março até hoje, 15 DE Julho de 2020, 23 cestas básicas.
No final de junho, foi feitas reuniões e nos entregaram um decreto autorizando o retorno dos cultos. Mas,o gráfico do COVID no Sul da Bahia, tem crescido, Em Almadina também.
Então mais uma vez cancelados os cultos até 31 de julho . Estamos em oração para que a misericórdia do Senhor seja sobre o Brasil e o mundo, trazendo a CURA. 2 Crônicas (7:13-14)

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

  • Saúde da Missionária e do seu filho Rafael.
  • ORAÇÃO por irmã Josefa ficou viúva há uma semana.
  • Oração pelo Crescimento espiritual dos irmãos.
  • Oração para que os irmãos permaneçam firmes na fé em JESUS em meio às dificuldades que vivenciamos.
  • Oração para o projeto de distribuição de sopa para as famílias em situação de vulnerabilidade para Deus enviar provisão para (Comprar material).
    Finalizo com abraços do Campo Missionário em Almadina.

BRADESCO AGÊNCIA 3022 CONTA CORRENTE 0603290-7
Edna Maria Ferreira