IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DA UNIÃO – CAMPO MISSIONÁRIO DO DEM

RUA VEREADOR ZENILDO ALCÂNTARA, SN – BAIRRO SOL NASCENTE

CAJAZEIRAS – PB,  CEP: 58.900 – 000   –  email: [email protected]

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES – Fevereiro de 2019

 

Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos, as suas maravilhas! ” (Sl 96:3)

 

Graça e Paz amados irmãos.

O Senhor nosso Deus a cada instante nos convida a irmos adiante, a anunciar o seu Reino, e as maravilhas vindouras da parte de Deus para as nossos vidas. No entanto, uma coisa tem nos preocupado, no século em que estamos vivendo, qual tem sido a ocupação do crente na pessoa de Cristo Jesus? Entendo que estamos perdendo muito tempo com coisas, algo sem muita importância, e quando pensamos que não, o tempo tem passado. O Senhor nos convida a remir o tempo, então vamos gastar tempo anunciando as nações a glória do Senhor, e entre todos os povos as suas maravilhas. Que o Senhor nos encoraje para a nossa missão.

O mês de fevereiro foi bastante corrido devido o início da construção do templo no Sítio Gadelha, onde temos nossa congregação, o início das obras foi no dia 12/02/19. Contamos com vossas orações, pois estamos construído sem recursos. Nossos irmãos do campo tem nos ajudado muito com a mão de obra, mas precisamos colocar um pedreiro profissional para nos orientar, no entanto, este pedreiro amigo, está trabalhando a R$ 75,00 a diária, essa é a forma também dele nos abençoar.

Lançamos a campanha “CONSTRUINDO PARA EDIFICAR UMA GRANDE IGREJA NO SÍTIO GADELHA”, se alguém desejar nos ajudar nessa obra, o número da conta estará no final deste relatório.

Mas o trabalho de evangelização continua. No dia 19/02, realizamos mais um culto no assentamento Frei Damião, na casa dos irmãos Joãozinho e Fernanda, foi uma bênção.     No dia 23/02, realizamos o VIII aniversário de organização de nossa UMEC com o tema: Você Já está pronto para o dia mau? Lema: Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo (Ef. 6:13). Na ocasião, a missionária Geise, do campo missionário em Lagoa – PB, esteve trazendo a palavra de Deus, foi uma grande bênção, louvado seja o nome do Senhor.

Quero agradecer a Deus e a todos vocês que tem orado por nossa família. Estamos todos bem. Agradecemos a Deus pela aprovação da minha filha caçula Iris, na faculdade de Medicina Veterinária, grande conquista dela com a ajuda de Deus. Continuem orando por nós.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

– Pastor e Família; Pela igreja; – por novas conversões; – Para que a igreja tenha um só pensamento; orem também por nossos parceiros, para que o Senhor retribua todo empenho deles para conosco.

– vamos orar para Deus mandar recursos para construirmos o templo no sítio, pois pretendemos fazer a inauguração em Junho-19, pois é quando faremos 10 anos no campo.

Fotos dos eventos no Facebook [email protected]

Agradecemos a todos que tem orado por nós e por nosso campo. Agradecemos mais uma vez aos nossos parceiros, nosso muito obrigado pela fidelidade de vocês, que Deus em Cristo Jesus venha vos retribuir.

Segue meu contato (83) 9 9993 3963 – fixo 0XX 83 3531 – 1798

Se você deseja abençoar esta obra mais uma vez, segue o número da conta BRADESCO; AG 1053 – 7; CONTA POUPANÇA 1.009.701 – 0; TITULAR IDENILDO DE SÁ CAVALCANTE.

 

Cajazeiras – PB, 18 de Março de 2019.

IDENILDO DE SÁ CAVALCANTE

PASTOR/MISSIONÁRIO DO CAMPO