Amados em Cristo, Deus os abençoe.

Aqui estou para dizer-lhes que o melhor na vida de um missionário é deixar-se conduzir por Deus. Às vezes desejamos tantas coisas relacionadas ao Reino do Pai, mas Ele sabe como, onde e quando cumprir a vontade dEle na vida daquele que serve a Deus de tempo integral. Afinal a obra é dEle e Ele é o maior interessado na salvação do homem. Como sabem, as portas financeiras não se abriram para voltar ao campo da Espanha, com a WEC Internacional – Missão AMEM. Foi muito difícil reconhecer que uma porta fechada, também é resposta de Deus, quando estamos nEle. Há uma canção que diz: ” Portas que se fecham, são iguais as que se abrem, se fechadas ou abertas por Deus. ”  A partir do momento que entendi e aceitei essa resposta como sendo a vontade de Deus, o Pai começou a abrir novas portas para mim. Compreendi então que precisava simplesmente me render a sua vontade.  Entendi que para receber o novo de Deus, deveria soltar diante do Pai aquilo que o meu coração queria tanto reter. E assim o fiz! Mediante isso o Senhor começou a trazer coisas novas.
Eu servi com a WEC – AMEM ao longo de 23 anos, e louvo a Deus por essa parceria feita há tantos anos atrás, para abençoar as nações. Neste mês o ciclo com a AMEM foi fechado, com muito louvor no meu coração, por haver servido a Deus com essa Agência. E para a Glória de Deus, um novo ciclo começou a ser estabelecido. Comecei a dar os passos iniciais nessa nova caminhada que Deus está colocando diante de mim para eu seguir servindo-lhe como missionária.
A saúde fragilizada dos meus pais, me trouxe a certeza que preciso abençoá-los ainda mais, nesse exato momento de suas vidas. Entretanto, enquanto eu os abençoo, Deus vai trabalhando ao meu favor. O meu coração continua amando as nações e sonhando os sonhos de Deus.
 
Por favor amados, orem pelos seguintes temas: 
  • Pela nova caminhada em Missões, através de uma outra Agência Missionária. (Já estamos em processo de conversas, orando, ouvindo Deus, para estabelecermos uma caminhada juntos) Que Deus confirme a sua vontade.
  • Por portas abertas para ser direcionada ao lugar onde Deus me quer. Além de ainda crer em possibilidades para servir na Europa que segue fria espiritualmente e  inalcançada, há possibilidades de servir com essa Agência na América do Sul, em algum país fronteiro ao RGS. Mas por enquanto tudo está sendo regado com  orações e Deus mostrará aonde ELE me quer servindoo.
  • Por meu pai com a saúde debilitada. Por paciência para ele aceitar essa nova fase, e por mamãe com Alzheimer. Por forças físicas e paciência para as minhas irmãs lidando mais de frente com os meus pais. E por mim, pelo apoio e ajuda que tenho procurado dar-lhes neste momento.
 
Obrigada por caminhar comigo e por entender que nesse tempinho preciso ser benção para a minha família.
Obrigada por seguir apoiando-me, pois sem a tua ajuda não poderei seguir de tempo integral na obra de Deus, não poderei  fazer a preparação que será requerida para ingressar na outra organização missionária, não poderei voltar ao campo e consequentemente não poderei contribuir para que os sonhos de Deus que envolvem as nações sejam alcançados. Mas seguirei na caminhada de fé e dependência de Deus, crendo que o Senhor seguirá te usando, para que eu seja usada por ELE, na linha de frente, onde quem sabe você não possa ir.
Ah! Se eu tivesse condições de te deixar ver o meu coração. Ali há um amor tão grande pelas nações! Mas Deus tudo sabe e Ele tudo vê. Obrigada por seguir ao meu lado.
 

Abraço carinhoso, com gratidão, em Jesus, Liz

P.S. – Continuo sendo missionária associada ao DEM – UIECB