Carta de oração abril 2018 Com Deus faremos proezas… Sl 108:13

Paz em Jesus, amados irmãos. Este versículo falou muito ao meu coração enquanto preparava a carta de divulgação do nosso bazar missionário que acontecerá no final de abril. Creio que irão concordar que ninguém por si mesmo é capaz de fazer nada se do alto não vier a ajuda necessária. Então, por isso, quero ter esse verso como lema das minhas cartas, pois conheço muito bem a dimensão desse versículo na minha vida, e espero que o mesmo alcance também o teu coração. Tudo vem dEle e da minha parte eu quero sempre dar-lhe todo mérito e glória.

Pela bondade de Deus estou entrando em mais uma etapa na minha jornada missionária, cujo alvo será o retorno ao campo da Espanha no final deste ano, se assim o Senhor permitir. Pela graça de Deus estarei a partir de maio, por quatro meses, fazendo uma preparação importante e necessária, que facilitará ministerialmente o meu retorno ao campo, a partir de novembro deste ano, mas creio também que não será apenas um tempo de preparo, mas também de oportunidades e uma nova experiência que o Senhor me proporcionará.

Na volta desse treinamento, estarei dando inicio ao tramite consular, pedindo novamente o visto espanhol, pois pelo fato de estar no Brasil há 2 anos, o meu cartão de residência espanhol expirou, começarei novamente todo o processo. Agradeço ao Senhor que após meses de reuniões com o campo, todos foram favoráveis ao meu retorno. Isso me faz crer que Deus esta nisso. Estou aprendendo a caminhar não pelo que vejo, pois se eu ver para depois caminhar, ficarei estagnada, agora os meus olhos estão realmente nos montes, o socorro virá do alto. Agradeço a Deus que escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes, por escolher alguém como eu, pois sei que é Ele quem me faz forte, sei que olha para o meu coração e fará milagres que redundem em sua glória. Ele é o meu ajudador!! Sirvo ao Deus único e verdadeiro, o Deus que é capaz de trazer a existência o impossível, para que os seus objetivos sejam alcançados. Retornarei a Espanha por fé, e com o coração aberto para seguir servindo nas áreas que Deus tiver para mim. A parte que me corresponde nessa tarefa que Deus designou a sua Igreja, quero cumpri-la ate o final dos meus dias e ser fiel ao Senhor, contribuindo assim para que o Seu Reino venha.

  • POR FAVOR: Agradeçam a Deus 1- Pela finalização do tempo de ajuda dado ao Seminário em Montes Claros. 2- Pelo período que estive na Base da Missão após a saída de Montes Claros. 3- Pela porta aberta por Deus para estar no Canadá de maio a setembro, para esse treinamento visando o meu retorno ao campo missionário da Espanha.
  • POR FAVOR: Intercedam 1- Pela viagem em novembro para Espanha e por tudo o que significa voltar a servir em um campo europeu. Todo o tramite de documentação, exames credenciados pelo consulado, mais apoiadores para voltar aquele campo, saúde, unção para viver esse novo desafio ministerial etc… Virá um novo tempo, coisa nova Deus trará! Eu creio! 2- Pelo bazar especial que faremos no dia 28 de abril para conseguirmos mais recursos para investir na obra missionária. 3- Pela minha família, pois sei que Deus pode estabilizar o que esteja desestabilizado.

Deus os abençoe. Obrigada por orar e caminhar comigo. Grande abraço, em Jesus, Liz Mattos

Missao AMEM – WEC International y DEM – UIECB