RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DO DEM –
1ª IEC DE RONDONÓPOLIS – MARÇO, ABRIL E MAIO 2021

“Cantai ao Senhor um cântico novo ”. – Salmo 96.1.

Graça e Paz amados,
Mais um período de trabalho passou, e nesses três meses, tivemos o retorno de nossas atividades presenciais na igreja aos domingos, de manhã e de noite. Nesses meses trabalhamos os seguintes temas: INTIMIDADE COM DEUS (março), PAIXÃO PELA COLHEITA (abril) e LIDERANÇA VISIONÁRIA / BÍBLICA (maio). Neste período, mantivemos nossas atividades de acordo com os decretos do município, e sempre mantivemos essas programações sendo transmitidas por nossas redes sociais.
Nossos trabalhos, aos poucos, têm voltado às suas atividades normais, porém, infelizmente, devido à Pandemia, muitos ainda não voltaram a congregar, e com isso a arrecadação da igreja caiu muito, e com isso temos tido algumas dificuldades, mas temos a certeza de que Deus está no controle. Orem por isso.
Nossas atividades semanais continuam acontecendo normalmente, nas terças-feiras – nossos Cultos de Oração; às quintas-feiras – nossa Célula Kids e aos Domingos, pela manhã EBD e de noite o Culto da Família. E sempre na primeira semana de cada mês fazemos nossa semana de oração que vai de segunda a domingo; e na última semana, iniciamos via zoom a reunião da UAF, orem por nossas atividades!
Em relação à nossa família, temos passado meses bem complicados, financeiramente falando, pois muitos de nossos parceiros têm atrasado muito suas contribuições e outros não têm conseguido dar suas contribuições, e com isso muitos de nossos compromissos financeiros estão ficando atrasados, e muitas vezes nossos mantimentos são poucos, e nem podemos comprar nossos remédios de uso contínuo, mas mesmo assim sabemos que tudo está nas mãos de nosso Deus.
No mais, continuamos louvando a Deus pela vida de todos nossos amigos e parceiros de nosso ministério aqui no campo, e pedindo que o Senhor continue a abençoar a todos; além de rogar ao Senhor que nos mande novos parceiros para o campo. Logo ficamos por aqui, e aguardamos a visita de todos aqui em nosso campo assim que possível. Um forte abraço a todos e fiquem na paz.


Rondonópolis, 01 de junho de 2021.
Missionários do Campo de Rondonópolis
Pr. Decio Luiz Constante de Moraes Jr. &
Fabiana Santos Braga de Moraes.


NOSSOS CONTATOS: Endereço: Av. Wilson Kanasilo, 111 – Jardim Santa Marina – Parque Sagrada Família – Rondonópolis – CEP.:78.735-218 Telefones: (66) 99634-7467 (Decio) / (66) 99951-4662 (Fabiana) / (66) 3424-5923 (Residência) CONTA: Banco Itaú – Agência 3879 – Conta Poupança 05556-8 (500) Chave Pix: [email protected]
Decio Luiz Constante de Moraes Júnior PS.: Acompanhe os trabalhos de nossa igreja, e fotos do campo através de nossa página no Facebook, e aproveite para curtir nossa página também. https://bit.ly/2xro7pd ou procure: 1ª Igreja Evangélica Congregacional de Rondonópolis. Nosso Canal no YouTube: 1ª IEC de Rondonópolis UIECB