RELATÓRIO DE ATIVIDADES DO CAMPO MISSIONÁRIO DE NOVA
ESPERANÇA – PARNAMIRIM-RN | JUNHO e JULHO-2018

Graça e paz a todos,


Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.
Amém
.” (Romanos 11:36)

ATIVIDADES DO MÊS DE JULHO:

No período de 02 a 06 realizamos nossa semana de oração em prol da igreja e dos irmãos. Estivemos todas as noites nos colocando diante do Senhor e apresentando nossa igreja, bem como atividades e projetos.
Dia
07 aconteceu o nosso culto: Clamor pelo sertão, colocando diante de Deus o povo nordestino e seus anseios, realizamos também neste culto uma cantina com comidas típicas. Foi uma noite abençoadíssima, onde o Senhor falou grandemente aos nossos corações através dos louvores e da mensagem ministrada pelo Presbítero Algério (convidado da Igreja Presbiteriana).

Dia 21 foi realizado o luau na roça organizado pela Congregação de Felipe
Camarão pastoreada pelo Presbítero com ações pastorais Jose Roberto. O evento contou ainda com a participação da IEC de Natal ( Pastor Gustavo Messias) e nossos irmãos do campo missionário aqui de Nova Esperança.

A atividade ocorreu na nossa residência e foi um tempo maravilhoso de interação e comunhão entre os irmãos, muita comida e louvor marcaram a noite, além de muita brincadeira e alegria.

Nos dias 27, 28 e 29 nosso campo recebeu o Projeto Ide, projeto encabeçado pelas lideranças da FEUAC e FEUMEC da região. Durante estes 3 dias 20 jovens vieram de diversas localidades da Paraíba e João Pessoa e estiveram dedicando-se ao Senhor através de evangelismos, cultos, trabalho com as crianças e diversas atividades em nossa comunidade. Grandes coisas o Senhor operou em nossas vidas e em nosso bairro.

Nossos cultos tem tido boa frequência por parte dos irmãos e alguns visitantes tem se chegado a nós para glória de Deus.
Nossa EBD tem contado com a participação de grande parte da igreja e os irmãos tem externado sua satisfação em participar da mesma:

(apresentação das crianças, com o tema: aprendendo a cooperar)

MUITOS TÊM SIDO OS DESAFIOS SENFRENTADOS, MAS DEUS TEM SIDO NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, NOSSO AJUDADOR EM TODOS OS MOMENTOS.
CONTINUEM ORANDO POR NÓS, PELA NOSSA IGREJA E POR TUDO QUE DEUS HÁ DE FAZER NESTE LUGAR!!!

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

  • CONTINUEM ORANDO!!!
  • POR NOSSAS VIDAS;
  • PELO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO EM NOSSO CAMPO MISSIONÁRIO;
  • PELO SUSTENTO;
  • POR NOSSOS MANTENEDORES;
  • PELA NOSSA IGREJA;
  • PELA NOSSA NECESSIDADE DE ADQUIRIR NOSSO VEÍCULO PARA TRANSPORTE;

NOTA DE GRATIDÃO:
Agradecemos aos nossos parceiros e ajudadores que nos dão suporte de várias formas, desde as vossas orações até as contribuições que nos são enviadas, tenham certeza que Deus se alegra da vossa atitude e que irá abençoar grandemente a cada um de vocês.