Graça e paz a todos,

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente.
Amém
.” (Romanos 11:36)

NÃO SABEIS O QUE SUCEDERÁ AMANHÃ:
O amanhã sempre será uma incógnita, pois como o texto de Tiago 4:13-15 nos lembra, nós não podemos prever o que se sucederá. Talvez seja esse o motivo para que vivamos tão preocupados com o futuro. Hoje demasiado número de pessoas sofre com um mal chamado: ansiedade, que nada mais é do que sofrer antecipadamente com algo que ainda vai acontecer e que talvez nem aconteça. O próprio Cristo alertou-nos sobre tal questão em Mateus 6:25-33, não devemos andar ansiosos por coisa alguma, Ele tem cuidado de nós.
O que o texto de Tiago nos traz de ensinamentos é que jamais podemos pensar demasiadamente no futuro ao ponto de deixar-nos dominar por ele e pelas preocupações que o mesmo traz. Outro ponto importante é que jamais podemos esquecer de quem esta no controle de todas as coisas, Deus é o senhor do tempo e de nossas vidas, portanto qualquer plano ou projeto deve estar aos pés do mestre.
Sendo apenas como neblina que nem garantir que nossos planos sejam concretizados, só nos resta confiar plenamente no Senhor e nEle depositar nossa esperança. Ele sabe o que sucederá amanhã, e depois e até a eternidade.

ATIVIDADES DO MÊS DE AGOSTO:
Dia 11: Realizamos bazar na frente da casa de um de nossos irmãos para arrecadar dinheiro para as atividades da igreja( aniversário dos jovens, festa das crianças…). Com a graça de Deus foi um dia proveitoso onde pudemos realizar algumas vendas.

Dia 12: Aconteceu neste dia o nosso culto de louvor e adoração onde fizemos menção do dia dos pais e agradecemos a Deus pelos pais de nossa igreja. Estiveram conosco pais visitantes. Foi um lindo culto que culminou com um delicioso bolo e entrega de lembranças para os papais presentes.
QUE POSSAMOS ORAR PARA QUE CRISTO ALCANCE OS PAIS DE NOSSOS IRMÃOS QUE AINDA NÃO SE ENTREGARAM AO SALVADOR.

Dia 25: Neste dia ocorreu a 2ª edição do Adoração jovem. Os jovens da igreja organizaram o culto de forma diferente, sem as cadeiras e bancos no templo tivemos um momento mais a vontade e informal, onde louvamos ao Senhor e recebemos uma palavra abençoada de sua parte!! Foi uma noite maravilhosa onde contamos com visitantes e a Congregação de Felipe Camarão. Sentimos poderosamente a presença do Senhor conosco neste dia.
OREMOS PARA QUE NOSSOS JOVENS CONTINUEM FIRMES NA PRESENÇA DO SENHOR SERVINDO A ELE COM ALEGRIA.

Dia 26: Na EBD deste dia realizamos um momento apenas com os jovens, ocorreu o que chamamos de Bate papo jovem. O tema abordado foi Namoro e sexualidade. Os meninos estiveram comigo enquanto as meninas se reuniram com a missionária Clara. Foi um momento muito proveitoso, pois pudemos esclarecer dúvidas de temas e perguntas que
muitas vezes não são abordados na igreja. Os jovens se sentiram a vontade.

ATIVIDADES DO MÊS DE SETEMBRO:
DIA 01: Realizamos neste dia nosso 2º bazar. Desta vez fomos até a feira pública que acontece aos sábados em um bairro próximo a igreja. Passamos toda manhã nesta atividade e com a venda conseguimos arrecadar cerca de R$ 200,00 para ajudar nas atividades da igreja.
DIA 29: Com muito esforço e trabalho por parte de toda igreja conseguimos realizar o nosso Jantar de Casais para a igreja e convidados. Foi uma noite maravilhosa onde contamos com cerca de 30 casais, dentro os quais muitos que não são cristãos. Graças ao trabalho dos irmãos conseguimos trazer casais visitantes de forma gratuita para ter um momento especial que talvez não tivessem oportunidade e principalmente para ouvirem a palavra do Senhor que foi ministrada pelo casal convidado da ADVEC Pr. Marcelo e irmã Lourdinha.

MUITOS TÊM SIDO OS DESAFIOS ENFRENTADOS, MAS DEUS TEM SIDO
NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, NOSSO AJUDADOR EM TODOS OS MOMENTOS.
CONTINUEM ORANDO POR NÓS, PELA NOSSA IGREJA E POR TUDO QUE
DEUS HÁ DE FAZER NESTE LUGAR!!!

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

• OREM POR NOSSAS VIDAS;
  • PELO TRABALHO A SER DESENVOLVIDO EM NOSSO CAMPO MISSIONÁRIO;
  • PELO SUSTENTO;
  • POR NOSSOS MANTENEDORES;
  • PELA NOSSA IGREJA;
  • PELA NOSSA NECESSIDADE DE ADQUIRIR NOSSO VEÍCULO PARA TRANSPORTE;
  • PEDIDO ESPECIAL:
  • ESTAMOS DESEJOSOS DE REALIZAR A PINTURA DE NOSSA IGREJA, NO ENTANTO TEMOS POUCAS CONDIÇÕES PARA TAL. PEÇO QUE AQUELES QUE DESEJAREM NOS AJUDAR PROCURE-NOS ATRAVÉS DE NOSSOS CONTATOS.

NOTA DE GRATIDÃO:
Agradecemos aos nossos parceiros e ajudadores que nos dão suporte de várias formas, desde as vossas orações até as contribuições que nos são enviadas, tenham certeza que Deus se alegra da vossa atitude e que irá abençoar grandemente a cada um de vocês.