RUA VEREADOR GENILDO ALCÂNTARA – SN

BAIRRO SOL NASCENTE – CAJAZEIRAS-PB

 

RELATÓRIO DE JUNHO 2014 – CAJAZEIRAS-PB

 

“Mas a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome”. (João 1:12)

Graça e Paz amados irmãos

                Temos muita facilidade de dizermos que o povo está indo a passos largos para o inferno e que ninguém quer nada com Deus. Isso é bem verdade, mas lendo este texto pude observar um agravante que nos preocupa: parece que estamos nos apoiando nesta situação para tentarmos encobrir a nossa falta de compromisso com a evangelização. Mas a todos quanto o receberam”, o problema é que poucos estão recebendo a palavra de Deus, mas será que estamos anunciando como o Senhor nos manda “a tempo e fora de tempo”? ? ? ?

                O mês de junho fomos contagiados pelos jogos da Seleção Brasileira de forma que tivemos um pouco de prejuízos, pois a comunidade de Cajazeiras só está respirando a Copa do Mundo, mesmo assim temos feito alguma visitas e Deus tem abençoado.

                Nos dias 21 e 22 de junho estivemos realizando um grande Culto em Ações de graças pelo nosso 5º Aniversário. Foi muito bom, Tivemos a participação do grupo KADOSH de nossa igreja. Na ocasião o Preletor foi o Pastor Luiz Vicente da cidade de João pessoa que expôs o texto de Isaías 54:2 “Alarga o espaço da tua tenda, estenda o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas”.

                No dia 28 de Junho à 06 de Julho, estivemos no projeto missionário Avança Sertão, e para glória de Deus, levamos 07 pessoas do nosso campo para estarem evangelizando a cidade de Ipaumirim – CE, foi uma bênção. Participaram do V Avança Sertão mais de 70 pessoas; arrecadamos quase 60 sestas básicas para distribuirmos com a comunidade carente, tivemos também aferição de pressão, teste de glicose, consultas médicas, aplicação de flúor, corte de cabelo e distribuição de roupas e calçados. No final tivemos 20 conversões para glória de Deus.

                No início do mês de junho, Daluz minha esposa, fez mais uma punção, está tudo bem com ela, mas estamos apreensivos esperando o resultado da biópsia. No próximo mês ela tem que fazer uma nova ultrassonografia, ainda tem alguns nódulos de carne e também líquidos que precisam serem removidos e por serem pequenos ainda não dar para fazer a remoção. Confiando em Deus podemos dizer: JÁ DEU TUDO CERTO.

                Queremos mais uma vez agradecer aos amados que oram por esse campo, continuem orando, não podemos baixar a guarda. Obrigado pelo apoio, pelas ofertas e pelas orações.

                Todos estamos bem, que o Senhor nosso Deus abençoe a todos os nossos parceiros.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
  • – Por nossa família
  • – nossa igreja
  • – por nossos parceiros
  • – pela conclusão da salinha das crianças e da quadra
  • – pela Ir. Francisca que é de nossa igreja e está fazendo quimioterapia
  • – pelo PNB 2014, DEM e UIECB

E por todo o povo de Deus espalhado pela face da terra.

 

Em Cristo Jesus.

Cajazeiras, PB, 07 de Julho de 2014
 Idenildo de Sá Cavalcante
Pastor – missionário do Campo