Relatório dos Campo Miss. de Santa Rita e Barreiro (Mansidão) | Abril 2015

Aos queridos irmãos e (ãs)
A Graça e a Paz do Senhor Jesus Cristo!
“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-O enquanto está perto”. Isaías 55:6.
Esta é a palavra de despertamento que o Senhor tem nos dado para exortar, as pessoas, no momento do evangelismo.
Realizamos o almoço da comunhão no Domingo de Páscoa, em Santa Rita de Cássia. Algumas pessoas da vizinhança estiveram participando deste momento especial conosco. Foi muito bom!
Em Barreiro, o Café da comunhão foi conduzido pela Miss. Simone, tinha um grupo muito bonito.
Iniciamos as 3ªs e 4ªs feiras aulas de reforço, está bem concorrida. Estamos com dez alunos, na próxima semana estaremos recebendo mais duas crianças.
Iniciamos o trabalho de evangelismo na vizinhança, foi muito bom! Temos visto que, embora a divulgação do Evangelho na cidade é permanente o povo continua sem conhecer JESUS. Estão cegos e surdos espiritualmente.
Já falamos sobe compra do terreno no lugarejo de Barreiro (Mansidão), agora estamos no processo da construção do templo. Foi comprado areia, barro, ferro, tijolos, brita, 56 sacos de cimento. Porém precisamos completar os 100 sacos de cimento. Precisamos de telhas, caibros, forro PVC, madeiras, janelas, portas, louças para os dois banheiros. Se o Espírito Santo tocar em seu coração para contribuir com esta obra, atenda. O depósito poderá ser feito no Banco do Brasil, AG. 8164-7 Conta poupança 454-5 em nome de Maria do Carmo Josephino.
Para a realização desta obra virão das nossas igrejas do Rio de Janeiro, alguns irmãos para esta construção. Os irmãos da IEC de Campo Redondo estão envolvidos neste trabalho. Na ocasião o Pastor Álvaro Marinho irá realizar Batismos, no Campo de Santa Rita de Cássia e em Barreiro (Mansidão).
Pedimos oração para a viagem dos irmãos até Barreiro, pela obra, e pelos irmãos que irão de batizar: Mariazinha, Geraldo, José, Martha, Francisco, Euclides, Luciene.
Pedimos que continuem orando por nós, para que , tudo que venhamos fazer seja para honra e glória do nosso Deus.
Agradecemos o carinho das orações, e a fidelidade da manutenção, sem as quais, seria difícil desenvolver o trabalho missionário. Pedimos a Deus que continue abençoando grandemente a cada um dos meus irmãos e (ãs), suprindo-os em todas as necessidades.
Em Cristo,
Miss. Maria do Carmo ( Carminha ) e Miss. Simone Vieira.