RELATÓRIO DO CAMPO DE MOSSORÓ – RN

Agência 2340 0004657/4 correntista Bradesco;
Agência 0036 00002487-7 correntista Caixa:
Marcondes Vieira Figueiredo.

A graça e a paz do Nosso senhor e Salvador Jesus Cristo!
Primeiramente queremos Desejar a todos um ano repleto de bênçãos e de triunfos na presença do pai de toda boa dádiva. Depois, queremos pedir desculpas por não termos mandado relatório no fim do ano. Logo, esse relatório será de quatro meses: Outubro, Novembro e Dezembro e janeiro.
Nesses meses tivemos momentos muito especiais na presença do Senhor.
Em outubro além dos trabalhos ordinários, tivemos o nosso II culto infantil. Foi benção! Muitas crianças, além de seus pais. Apresentamos peças, brincadeiras, louvores, mensagem; todo voltado para o Tema: Jesus, mais excelente. Tivemos a benção da conversão da irmã Lúcia Helena, que Deus preparou, e levou no mês seguinte.
Em novembro, além dos cultos de oração, doutrina e celebração, fizemos cultos nos lares, visitas e começamos uma reunião só para oração, que começou nas segundas e hoje está sendo realizadas nas quartas feiras. Estas tem sido abençoadas. Já alcançamos muitas respostas de orações. Também, estivemos participando de um programa de tv. Ali, na oportunidade divulgamos a programação do campo, e levamos a mensagem da cruz.
Em Dezembro foi maravilhas, começando com a reconciliação do nosso irmão Vanderlei da Silva Júnior. Que tomou sua decisão na noite em quer o cantor Máximos Morais apresentou o testemunho de transformação de vida. No segundo domingo, realizamos uma caminhada, à tarde, de divulgação do dia da Bíblia. À noite, celebramos um culto em praça pública. Ainda em Dezembro, estive em Catolé, na II igreja, ensinando na EBD e pregando à noite. Foi nossa participação no aniversário daquela igreja amada. Além disso, realizamos culto natalino, jantar natalino, culto da virada e um churrasco maravilhoso.
Em Janeiro tiramos férias. O campo, durante praticamente todo o mês, esteve aos cuidados das Missionárias: Tânia Maria e Eliane. Elas, dentre outras atividades, realizaram: EBF, chá das flores, culto jovem, jantar de casais e uma vigília maravilhosa. Eu Estive em Boa Viagem – CE. Preguei na igreja mãe e em duas congregações da mesma. Quero agradecer desde já aquela igreja por ter firmado parceria conosco. Foi muito bom este período de férias, renovei minhas forças, e por sua vez, as missionária fizeram um trabalho abençoado durante todo este mês.

Quero continuar pedindo oração pelos nossos desafios, que são:

  1. Adquirir um terreno para puder construir a igreja;
  2. Resgatar filhos de familiares nossos que estão aprisionados ao uso de drogas;
  3. Resgatar, o quanto puder, vidas do mundo de horror;
  4. Manter o campo unido no servir ao Deus Todo Poderoso;
  5. Restaurar famílias que estão à beira ou no caos
  6. Pela diminuição do índice de violência em Mossoró;
  7. Por unidade no campo;
  8. Pelos enfermos.
  9. Pelas financias do campo

Sem mais no momento, desejamos a todos que a graça do Senhor vos seja multiplicada de maneira superabundante.
Telefones para contatos: (84) 99920-5444; (84) 99856-3873

Email: marvieirafigueiredo@gmail.com