Relatório de Puerto Suárez – Bolívia | Julho e Agosto 2021


A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.

Grato a Deus por mais estes dois meses que passaram, sempre presenciando os cuidados dele para conosco.
Aqui já estão com uma liberdade maior com relação ao covid 19, então estamos voltando a ativar com os irmãos nos trabalhos da igreja, sempre mantendo os cuidados necessários que todos nós já sabemos. Ainda as vacinas continuam sendo aplicadas em todo o país.
IGREJA – CAMPO MISSIONÁRIO; aos sábados e domingos temos os trabalhos contínuos, com jovens e toda a igreja. Já estamos analisando a possibilidade de colocar nos dias da semana os cultos, assim aproveitaremos melhor com relação aos estudos da Palavra.
UNIAO FEMENIL. No mês de julho nos fizemos um culto de agradecimento a Deus pelo dia da mulher congregacional, estamos voltando a reunir as irmãs para poder continuar a obra do Senhor. Sabemos que nada é fácil nestes momentos que estamos vivenciando, porém não podemos desmaiar diante de todas estas adversidades que enfrentamos. Deus cuida sim, e nos fazemos a nossa parte que corresponde. E a certeza que ele nos garante a forca para poder continuar.
JOVENS. Estamos investindo muito nos trabalhos com os jovens, e graças a Deus que a presença deles tem sido notória nos cultos aos sábados, temos visitantes que estão assíduos na igreja, com a certeza que estes estarão sendo discipulado para tomarem uma decisão de seguir a Cristo e logo após o batismo, essa é a nossa meta e creio eu que está primeiro no coração de Deus. Estamos para isso, para cumprirmos o ide de Jesus de fazer discípulos a todas as nações. E esta é uma pequena parte que temos para aproveitar em quanto temos liberdade para isso. Deus seja louvado por tudo que tem feito ate aqui por todo nos.
Fizemos o dia do amigo com eles, tivemos uma tarde abençoada, e a noite o culto de gratidão a Deus.
No mês de agosto foi o mês da pátria, a Bolívia comemorou mais um ano de independência, todas a igrejas oraram por esse dia, sempre pedindo a Deus que venha fazer a diferença no meio dos problemas que vive também o país.
Estamos reforçando os trabalhos juvenis com a nova diretoria onde os cultos aos sábados têm sido de grande benção, temos o estudo da Palavra e logo após as dinâmicas de grupo baseado em perguntas bíblicas, isso tem trazido um aprendizado e conhecimento melhor para todos.
GRUPO AGAPE – COREOGRAFIA Reativamos as meninas do grupo da coreografia onde já voltaram aos ensaios e está sendo de grande alegria porque as meninas estão felizes com isso.


PEDIDOS DE ORAÇÃO:

1. FAMÍLIA E MINISTÉRIO;
2. OS IRMÃOS DA IGREJA LOCAL;
3. PELO PAÍS DA BOLÍVIA;
4. POR PUERTO SUÁREZ.

Pedir oração pela minha esposa, ela está em tratamento em corumbá, porém, graças a Deus que tudo esta caminhando bem. Pedir pelo meu pai Sergio que esta delicado de saúde também, esta com um problema no coração e esta em fase de tratamento.
Confiamos em Deus que Ele pode tudo e sabe de todas as coisas.
Agradecido por cada parceria em nosso ministério, louvamos a Deus pela vida de cada pastor e igreja que com tanto carinho tem nos ajudado até aqui e que continuem trabalhando na seara do Senhor. Nosso muito obrigado.