A graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Louvamos a Deus por mais esta oportunidade que temos de poder escrever a todos vocês, a misericórdias dEle se renovam cada manha em nossas vidas.
Os trabalhos continuam graças a Deus e ainda com uma noticia muito boa para todos os evangélicos na Bolívia. Vocês se lembram de que estávamos numa luta com relação a governo que vinha com um projeto de lei para proibir a pregação da palavra de Deus? Então meus queridos pastores e irmãos, graças a Deus que agora o Presidente Evo Morales assinou o decreto Lei que aprova a liberdade de culto e não terá mais perseguição nem proibição da pregação da Palavra louvado seja o nosso Deus. Tenho em mãos a documentação da lei aprovada.
A igreja segue seus trabalhos normais sempre com a ajuda de nosso Deus.
A união feminina sempre na frente dos trabalhos, os jovens, o ministério da coreografia, as crianças. Tudo debaixo das bênçãos de nosso Deus.
Batizamos mais uma adolescente a Maria Eduarda, que vinha pedindo as orações por ela e graças a Deus ela decidiu fazer parte, estou discipulando um jovem, já estou terminando o discipulado e também estará se batizando, orem para que Deus nos de a graça de continuarmos nesta meta de ganhar almas para Cristo.
Foi celebrado o dias mães no mês de maio e as irmãs tiveram seu dia especial na igreja.
Agradecer por um ano mais de meu filho Ariel Nathan que completou no dia 1 de junho, onde os adolescente vieram compartir um momento com ele.
Tivemos a visita do pastor Aguinaldo da IEC do Sapé Rio de janeiro que nos prestigiou com a palavra de Deus. Foi de grande alegria recebê-lo e estar uns momentos com ele.

Dia das Mães

1 ANO DA COREOGRAFIA, trabalhando também no bazar pra arrecadar fundos e ajudar a igreja.

Pastor Aguinaldo Duarte pregando.

BATISMO DE MARIA EDUARDA

Queridos e amados pastores e irmãos, agradecemos de todo coração pelo que Deus esta fazendo por nos, temos visto como Deus tem nos ajudado a manter e prosseguir este trabalho, mesmo em meio as lutas que enfrentamos sempre, porem isso é necessário para nosso amadurecimento espiritual e entender que estamos aos cuidado e nas dependências dEle.

CASA PASTORAL.

Informar que paramos um pouco na obra da casa pastoral por motivos que tivemos um problema com o sumidouro do banheiro da igreja, encheu demais e voltava tudo, e o cheiro provocou mal estar em todos, pelo que vimos a necessidade de voltar nossos olhares e solucionar isso, tivemos que mandar cavar outro, e terminar tudo, ainda falta fazer a caixa de gordura da cozinha pra deixarmos pronto. Mas graças a Deus foi solucionado a situação do banheiro. E já estamos trabalhando para voltarmos a casa pastoral aos poucos, sei que falta ainda, mas temos certeza que pouco a pouco faremos muita coisa ainda.