“Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei.” (Ezequiel 34.11)

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE MURIAÉ–MARÇO & ABRIL 2018

Saudações irmãos em Cristo,
Nestes dois meses, algumas atividades:
1/3 – Almocei com Pastor Cláudio da 2ª IEC de Niterói-RJ.
1/3 – Fui para Cordovil na casa do Pastor Gervásio, onde fiquei hospedado, juntamente com minha esposa.
2/3 – Preguei na Igreja Comunidade Discipular Ágape em Cordovil, Pastora Shirley.
3/3 – Almoçamos na casa da Missionária Eunice Roger em Cordovil, foram momentos de comunhão e orações.
4/3 – Não houve EBD, pois tive que internar minha mãe na UTI. No culto a noite, a pregação da Palavra foi pela Missionária Eliana.
10/3 – Foi realizado Culto Jovem na IEC Muriaé, com a participação dos irmãos da IEC São João da Sapucaia-Laranjal-MG. Na ocasião pregou o Pastor Gervásio em Provérbios 4.23.
13/3 – Procedi com a internação numa Comunidade Terapêutica em Fervedouro-MG, do irmão Luiz Carlos de nossa Igreja. Na ocasião preguei na Comunidade Terapêutica em Fervedouro-MG.
18/3 – Visitamos os irmãos Adnir e Vera, em Bom Jesus do Madeira (distrito que fica a 23 km de Fervedouro). Na oportunidade, realizamos evangelismo pelas ruas e lares daquela região.
18/3 – No culto a noite, trouxe a mensagem o Presbítero Ubirajara da Assembleia de Deus de Manilha-RJ. O mesmo esteve nos visitando, bem como visitando minha mãe, juntamente com sua esposa a Missionária Antônia. Foi realizado a Santa Ceia. Tivemos a presença dos irmãos Renato e Fátima de Fervedouro-MG.
20/3 – Faleceu minha mãe a irmã Mauricia dos Santos, a mesma esteve internada durante 17 dias na UTI da Fundação Cristiano Varella, com complicações por conta da Leucemia, que vinha tratando desde 2015. O velório e sepultamento, foi feito na Cidade de Fervedouro-MG. Essa perda foi grande pra mim, meus filhos e esposa, agradecemos as ligações dos Pastores da UIECB e mensagens nas redes sociais, bem como as orações.
21/3 – Pregamos no Ponto de Pregação em Fervedouro no culto a noite. Pedimos que estejam orando por este trabalho, pois não iremos poder mantê-lo por muito tempo, devido falta de recursos e apoio por parte da UIECB.
22/3 – Não houve Culto na Iec Muriaé, devido estarmos em Fervedouro-MG. Fomos fazer visita a irmãos no Córrego Ribeirão do Jorge em Fervedouro-MG.
24/3 – Doamos 5 quilos de arroz, para um grupo de pessoas que fazem refeições para moradores de rua em Muriaé.26/3 – Estive no Distrito de Belisário em Muriaé, na ocasião aproveitei pra conhecer a região.
Fica distante 35 km do Centro de Muriaé, sendo 15 km estrada de chão.
31/3 – Recebemos de doação da IEC São João da Sapucaia-Laranjal-MG, um púlpito de madeira. Na ocasião tivemos a visita além do Pastor Gervásio e sua esposa Maria, também a Missionária Eunice Roger.
7/4 – Estivemos em Laranjal-MG (distância de 35 km de Muriaé), aconselhando um casal que irá casar. Tal casal, estará após o casamento sendo arrolados como membros da IEC São João da Sapucaia-Laranjal-MG.
8/4 – Na EBD, tivemos a presença do irmão Missionário Renato Moraes de Fervedouro-MG.
No culto a noite, doamos duas bíblias para crianças, que estiveram no culto.
9/4 – Fomos convidados como padrinhos a ir ao Cartório, onde um casal, oficializou seu casamento em Laranjal-MG.
16/4 – Recebi a visita em minha casa do Pastor Ialan (Presidente do DEM), Pastor Francisco Assis e Pastor Mauro (IEC Angra dos Reis). Foram momentos de fortalecimento, desenho de possíveis projetos, bem como de comunhão. Os mesmos foram ao Templo do Campo Missionário, para conhecer a estrutura.
19/4 – Realizei uma visita a uma irmã viúva da Igreja Casa de Oração (Sra. Ana), no momento além de conversarmos eu orei por ela.
22/4 – Realizamos (Eu e minha esposa), evangelismo no bairro Cardoso de Melo (cerca de 1,5 km distância). Verificamos que de fato, muitas pessoas, não se encontravam nas casas, procedemos com abordagens nas ruas, entretanto, poucas.
Tanto eu e minha esposa, temos feito aconselhamentos pelas redes sociais a pessoas crentes e não-crentes, muitos problemas no seio familiar e na Igreja.
Estamos mantendo, cultos regulares, toda quinta-feira às 19h30 e domingo às 09h00 EBD e culto a noite às 19h30. Nos últimos meses, temos tido uma média de frequência nos cultos de domingo a noite de 06 (seis) pessoas. Durante a semana e na EBD a frequência é nula, tendo somente minha família.

Pedimos que continuem em oração:

  • Pela nossa família e familiares;
  • Pela restauração deste trabalho;
  • Pela saúde tanto minha quanto a de Eliana;
  • Por recursos para termos um horário na rádio e colocar uma moto de som nas ruas;
  • Por novos e fiéis parceiros, para que possamos avançar na obra e futuros Campos Missionários;
  • Pela minha futura prova da banca e ordenação;
  • Pelo processo da minha habilitação (CNH), pois não pude fazer em 2017 e este ano tenho esperança de fazer. Preciso tanto da carteira, quanto de um veículo;
  • Pelos nossos filhos (Samuel 19 anos e Gabriel 15 anos), com relação as amizades, amadurecimento cristão, estudos e trabalho;
  • Pelo tratamento dos olhos de Gabriel (Ceratocone) em Belo Horizonte.

NOSSOS CONTATOS:
Endereço: R. S. João Nepomuceno, 126–Apto 202–Florestal–Muriaé – MG – Cep.: 36.887-076.
E-mail: [email protected] Celular: (32) 98426-6347-Claro-WhatsApp / (32) 99828-9084-Vivo / (32) 99952-3555-Vivo-WhatsApp.
DADOS BANCÁRIOS: Caixa Econômica Federal / Agência: 0133 / Conta Poupança: 43187-2 / Operação: 013 / Marcelo dos Santos Rodrigues / CPF: 008.724.837-97.

Muriaé, março e abril de 2018.
Missionários do Campo de Muriaé: Marcelo dos Santos Rodrigues & Eliana Velasco Rodrigues.