Relatório de Muriaé – MG | Maio 2018

“Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei.” (Ezequiel 34.11)


Saudações irmãos em Cristo,
Neste mês, algumas atividades:
1/5 – Realizamos uma visita num lar não-crente, cuja mãe nos visita e precisava de orientações e orações pelos filhos. Na oportunidade oramos por 04 (quatro) pessoas da família (Brina, Paulo Vitor, Mateus e Joana).
2/5 – Recebi um e-mail da
IEC Vila Paraíso, pelo irmão Jorge de Freitas-Secretário Executivo, informando que a parceria firmada em dezembro de 2016, será até janeiro de 2019.
8/5 – Recebi contato da irmã Maria de Fátima, pedindo que encerra-se os trabalhos no Ponto de Pregação em Fervedouro, devido problemas pessoais e falta de apoio efetivo. Em tempo, seu esposo irmão Renato Moraes, não estava contribuindo na direção e evangelismo. O casal, informa que não irá por um tempo se filiar a nenhuma denominação e que irão proceder de forma independente. Ambos, não estão mais no rol de membros da IEC Muriaé. No mesmo dia, comunicamos a Diretoria do DEM, por e-mail. Peço que orem por este casal.
13/5 –
A partir desta data, não iremos mais ter Escola Bíblica Dominical, desde quando abrimos o trabalho não temos uma presença favorável dos visitantes.
13/5 –
A Missionária Eliana, em razão do Dia das Mães, confeccionou umas lembrancinhas e entregou no culto a noite as mães presentes. Neste dia o último membro Luiz Carlos, teve alta da Clínica de Recuperação (por conta própria) e não demorou muito retornou pras drogas.
21/5 –
Visitamos um bebê (Enzo Gabriel de 06 dias) no hospital, bem como seus familiares. No momento oramos e aconselhamos a família, pois estão distante do Senhor.
26/5 –
Fomos convidados para celebrar o casamento de um casal (Lilian e Jeferson). Os mesmos foram frutos de um trabalho evangelístico da Missionária Eliana. Serão arrolados como membros na IEC de São João da Sapucaia-Laranjal-MG.
27/5 – A mensagem do culto a noite, ficou com a Missionária Eliana. Neste dia, procedemos com a Santa Ceia.
27/5 – Fui informado via WhatsApp, pela irmão Cláudia da
IEC Mutuá-São Gonçalo-RJ, que não irei mais receber a ajuda. Vale o registro que o Pastor Victor Medeiros, foi um dos pastores, que esteve em Fervedouro-MG em 2016, como apoiador e que o último depósito feito pela referida Igreja, foi em janeiro/2018, no valor de R$ 100,00.


Rol de Membros atualizado:
Marcelo dos Santos Rodrigues
Eliana Velasco Rodrigues (esposa)
Samuel Velasco Rodrigues (filho)
Gabriel Velasco Rodrigues (filho)

Tanto eu e minha esposa, temos feito aconselhamentos pelas redes sociais a pessoas crentes e não-crentes, com muitos problemas no seio familiar e na Igreja.
Estamos mantendo, culto de domingo às 19h30. Nos últimos meses, temos tido uma média de frequência nos cultos de domingo a noite de 06 (seis) pessoas.

Pedimos que continuem em oração:

  • Pela nossa família e familiares;
  • Pela saúde tanto minha quanto a de Eliana;
  • Por novos e fiéis parceiros, para que possamos avançar na obra e futuros Campos Missionários;
  • Pelo Campo Missionário de Muriaé-MG;
  • Pela minha futura prova da banca e ordenação;
  • Pelo processo da minha habilitação (CNH), pois não pude fazer em 2017 e este ano tenho esperança de fazer. Preciso tanto da carteira, quanto de um veículo;
  • Pelos nossos filhos (Samuel 19 anos e Gabriel 15 anos), com relação as amizades, amadurecimento cristão, estudos e trabalho;
  • Pelo milagre de Deus ou condições de tratamento dos olhos de Gabriel (Ceratocone).

NOSSOS CONTATOS:
Endereço: R. S. João Nepomuceno, 126–Apto 202–Florestal–Muriaé – MG – Cep.: 36.887-076.
E-mail: uiecbmuriae@gmail.com / Celular: (32) 98426-6347 – Claro – WhatsApp.

DADOS BANCÁRIOS:
Caixa Econômica Federal / Agência: 0133 / Conta Poupança: 43187-2 / Operação: 013 / Marcelo dos Santos Rodrigues / CPF: 008.724.837-97.

Muriaé, maio de 2018.
Missionários do Campo de Muriaé-MG: Marcelo dos Santos Rodrigues & Eliana Velasco Rodrigues.