RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE MURIAÉ – AGOSTO 2018

“Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei.” (Ezequiel 34.11)

 

Saudações irmãos em Cristo,

Neste mês, algumas atividades:

No mês de agosto, procedemos com os Cultos Dominicais às 19h30.

A partir do mês de setembro, não haverá mais culto no Campo Missionário de Muriaé-MG, pois estarei no Campo Missionário de Ariquemes-Rondônia. Conforme e-mail, enviado a liderança da UIECB e DEM, em 1/8/18, as contas de água e luz, que vencem a partir de setembro, serão enviadas via WhatsApp para pagamento pela tesouraria, de uma das lideranças.

5/8 – No culto a noite, a mensagem foi dada pela Missionária Eliana, baseado em Dn 6.1-13.

10/8 – Participamos da Reunião de Oração na IEC Cristalina às 18h00. Assistimos um filme sobre Apóstolo Paulo e após participamos de uma dinâmica.

11/8 – Fomos conhecer as 02 Congregações da IEC Cristalina. A noite, fizemos uma visita e oramos num lar, que passa por problemas.

12/8 – Não realizamos o Culto no Campo Missionário de Muriaé-MG, pois estávamos numa Conferência Missionária na IEC de Cristalina-Goiás.

12/8 – Participamos do Culto na Congregação Cristal-GO às 18h00, com mensagem pela Missionária Eliana e intercessão pelo Pr. Missionário Marcelo.

Doamos para Congregação Cristal (extensão da IEC Cristalina), 10 bíblias para as crianças e 30 revistas para uso na EBD.

Pela manhã, ministrei para a Igreja, uma mensagem quanto a responsabilidade de fazer Missões e estar no Campo Missionário, baseado em Mateus 28.18-20 e Atos 2.42-47.

A noite, a mensagem e testemunho, ficou a cargo da Missionária Eliana e intercessão pelo Pr. Missionário Marcelo. A noite, visitamos um lar, onde tivemos oportunidade de orar e conversar com o casal.

25/8 – Embarquei para Ariquemes-RO, respondendo ao desafio dado por Deus.

28/8 – Cheguei em Ariquemes.

Tanto eu e minha esposa, temos feito aconselhamentos pelas redes sociais a pessoas crentes e não-crentes, muitos problemas no seio familiar e na Igreja.

Não foi realizado mais culto no Campo Missionário de Muriaé, desde a minha saída.

Pedimos que continuem em oração:

  • Pela nossa família e familiares;
  • Pela saúde tanto minha quanto a de Eliana;
  • Por novos e fiéis parceiros, para que possamos avançar na obra no Campo Missionário de Ariquemes-RO;
  • Pela venda dos nossos moveis e demais utensílios, bem como os livros;
  • Por uma nova Família Missionária ou Igreja que assuma o Campo de Muriaé-MG;
  • Pela minha futura prova da banca e ordenação;
  • Pelo processo da minha habilitação (CNH), pois não pude fazer em 2017 e este ano creio que não possa fazer. Preciso tanto da carteira, quanto de um veículo;
  • Pelos nossos filhos (Samuel 19 anos e Gabriel 15 anos), com relação as amizades, amadurecimento cristão, estudos e trabalho neste novo Campo Missionário;

 

  • Pelo milagre de Deus ou condições de tratamento dos olhos de Gabriel (Ceratocone) em Porto Velho.

 

NOSSOS CONTATOS:

Endereço: Av. Guapore 4653 Setor 06 Ariquemes Rondonia. E-mail: uiecbmuriae@gmail.com. / Celular: (32) 98426-6347 – Claro – WhatsApp e (69) 99386-0520 – Claro

 

DADOS BANCÁRIOS:

Caixa Econômica Federal / Agência: 0133 / Conta Poupança: 43187-2 / Operação: 013 / Marcelo dos Santos Rodrigues / CPF: 008.724.837-97.

 

Muriaé, agosto de 2018.

Missionários do Campo de Muriaé-MG: Marcelo dos Santos Rodrigues & Eliana Velasco Rodrigues.