IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE JEQUIÉ
(Campo Missionário)

Relatório de Atividades do C. M. de Jequié – BA – Abril e Maio de 2019

 

E, no entanto, não posso me orgulhar de anunciar as boas-novas, pois sou
impelido por Deus a fazê-lo. Ai de mim se não anunciar as boas-novas.

1 Coríntios 9.16(NVT)

Amados conselheiros desse Departamento, graça e paz de Cristo!
Pregar o Evangelho de Nosso Senhor é um privilégio, mas ao mesmo tempo uma obrigação de cada crente! O chamado do Senhor para fazermos parte do Seu Reino não traz apenas benefícios, mas imposições, dentre elas, usar todos os recursos que Ele nos dá para anunciar Sua vida e obra. Coloquemos em pratica, todos os dias, essa missão.
Graças a Deus, o Campo de Jequié segue firme no intuito de fortalecer-se Nele e buscar os perdidos. Nesse bimestre, uma série de atividades foram realizadas nesse sentido: em abril tivemos um “Bazar Chique Evangelístico”, onde além de arrecadar recursos para obra, usávamos o contato com as pessoas para lhes falar sobre o Evangelho do Mestre; também foi celebrado um participativo culto de Páscoa, com a presença de visitantes e realizado um Mutirão de Inventário e Limpeza (MIL), para catalogar nossos pertences e ter plena noção de nossas necessidades.
Dedicamos o mês de maio às famílias. Todos os cultos de oração foram realizados em lares onde haviam pessoas que não conheciam a Cristo. Além disso tivemos um Congresso de Família, no último fim de semana, para ministrar a importância de ter Cristo reinando em nosso lar. O Pr. Alexsandre e sua esposa, Rita Souza, da Igreja Batista Nacional Ágape (Ilha de Itaparica – BA) foram instrumento de Deus para fechar uma série de ministrações sobre a vida dos que estiveram presentes.
Continuaremos realizando atividades com objetivo de capacitar a igreja local e ir em busca dos perdidos. Nos próximos meses teremos ministrações sobre comunhão que produz crescimento saudável, um festival de comidas típicas e o aniversário de 21 anos de fundação do Campo Missionário. Intercedam, para que sejamos continuamente avivados e motivados a passar a vida de Cristo adiante.

Peço que orem também por nossas finanças. Estamos sonhando em iniciar as obras da casa pastoral e adquirir um projetor nesse segundo semestre. Apesar de 80% dos recursos do campo virem de parcerias missionárias, cremos que o Senhor, que é dono de toda a Terra, vai ministrar esse milagre sobre nós!
Lembrem-se também que atualmente o campo não tem tutela de nenhuma igreja congregacional e do desejo da Igreja de Tanguá (Pr. Ademir) em nos tutelar.
Caso seja possível, nos informe como fazer esse pedido à referida igreja.

Pedidos de oração:

  1. Pela consolidação dos irmãos que já fazem parte do Campo Missionário e batismo dos congregados;
  2. Pelos membros afastados e descrentes de nossa cidade, para que possam ser alcançados, à partir de nossas vidas;
  3. Pelas igrejas parceiras e pela provisão do Senhor, principalmente para início das obras de construção da casa pastoral e aquisição dum projetor;
  4. Pelas próximas atividades: Festa das comidas típicas, vigília de oração, mutirão de limpeza e aniversário de 21 anos do C. M. de Jequié;
  5. Pela oficialização da tutoria do trabalho por uma das nossas igrejas congregacionais.

No amor missionário de Cristo Jesus:
Pr. Diógenes Santos Cardoso
Missionário do C. M. de Jequié – BA
Telefone:
(075) 99226-6888 (ZAP/TIM);
(073) 98892-0342 (OI)
Email:
diowende@gmail.com

Dados Bancários do Campo Missionário de Jequié –BA:
Banco:
Itaú
Agência: 6543
C.C.: 32594-5
CPF: 876.225.995-49
Favorecida: Áurea dos Santos Carvalho

Abril – Bazar Chique Evangelístico

Abril – Mutirão de Inventário e Limpeza

Maio – Evento Dia das Mães

Oração pelos casais de namorados

Maio – Congresso da Família

Maio – Congresso da Família