RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE IPORÃ – PR

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres”. Sl.126.3

NOSSA CONTA: BANCO ITAÚ
Agência 3879 / Conta Poupança: 05556-8 / 500
Decio Luiz Constante de Moraes Júnior.

Graça e Paz, amados,
Finalizamos mais uma etapa de nosso trabalho, mais dois meses! E como Deus foi bom e misericordioso conosco. Glórias a Ele!!!
No mês de janeiro, trabalhamos o tema:
Tempo de Recomeçar! E nossas atividades semanais ocorreram normalmente nas Quartas, Sextas e Domingos, e alternadamente aos sábados (Escola Bíblica, Culto de Oração e Culto da Manhã, Escola Bíblica Dominical e Culto da Noite, e aos sábados Cine Crente e Culto Jovem).
Além disso, realizamos nossos atendimentos, aconselhamentos e visitas, além do discipulado individual. Outras coisas muito relevantes que tivemos neste mês foi nossa EBD especial, onde os amados irmãos: Dra. Isabela Mota, Pr. Neucir Valentim, Pr. Francisco Assis, e Pr. Decio Moraes, gravaram e mandaram para nós vídeos sobre o tema central Igreja Relevante, que foram muito edificantes para todos nós; e no último domingo do mês, após a EBD, realizamos o 1º Almoço da Comunhão, que foi excelente.
No mês de fevereiro, o tema trabalhado foi:
Separando-se para Deus! Com todas as atividades acontecendo normalmente como no mês anterior, com a única diferença de que Eu e Fabiana não estávamos no campo, pois saímos de férias! E os irmãos Edgelson e Angélica, assim como o restante da igreja, ficaram responsáveis pela direção dos trabalhos, e temos certeza que foi benção! Neste período, contamos com o apoio de diversos pastores e colegas de ministério que ajudaram nossos irmãos de Iporã na ministração da Palavra, e louvamos a Deus pela vida de todos eles. Pois todos foram bênção para nossa igreja aqui em Iporã.
Em relação a nós, iniciamos nossas férias no dia 1º de fevereiro ministrando a Palavra de Deus na IEC de Londrina, e como foi bom ver nossos irmãos no templo deles (aquele que foi construído no PNB!!!). No dia seguinte, fomos para o Estado do Rio de
  Janeiro, especificamente em Niterói, onde moram nossos pais e familiares. Estivemos visitando vários de nossos parceiros e também amigos pessoais, e tivemos a oportunidade de ministrar a Palavra de Deus em algumas igrejas: IEC de Sete Pontes; 2ª IEC de Campo Grande; e 1ª IEC de Icaraí (já no primeiro domingo de março); infelizmente devido ao feriado do carnaval, não foi possível visitarmos mais igrejas parceiras, pois quase todas estavam em retiro espiritual, e também teve os congressos das Mulheres e dos Homens, que fez com que muitos dos pastores estivessem fora de suas igrejas, inviabilizando assim nossa visita. E estivemos ainda conversando com vários pastores de igrejas parceiras nossas, além de nosso presidente da denominação (e nosso pastor) e também com o presidente do DEM. Além de poder ter participado também do Projeto RADICAL, que foi uma grande bênção para nossas vidas, e desafiamos todos os amados a participarem também deste projeto, com certeza seus horizontes e mentes serão alargados por nosso Deus.
Em relação aos nossos parceiros, queremos, mais uma vez, louvar e engrandecer a Deus pela vida de vocês, pois a fidelidade e o amor que têm demonstrado por nós, nosso chamado e ministério, têm sido um diferencial em nossas vidas. Infelizmente, alguns de nossos parceiros por motivos diversos, que não vêm ao caso citar, optaram por finalizar a parceria conosco, o que realmente nos cansou um grande transtorno financeiro, mas queremos que o Senhor continue os abençoando também; pois continuamos crendo na fidelidade de nosso Deus tanto para conosco quanto para eles também.
Que Deus nos abençoe a todos! Aguardamos a visita dos amados em nosso campo e igreja, para vivenciarmos juntos a realidade daqui de Iporã, e em breve teremos novas notícias e novidades para todos nós! Nunca se esqueçam:
“O DOMINGO VAI CHEGAR!!!”

Iporã, 08 de março de 2018.
Missionários do Campo de Iporã:
Pr. Decio L.C.de Moraes Jr &
Fabiana Santos Braga de Moraes.

IMPORTANTE NOSSOS CONTATOS:

Nosso Endereço: Rua Projetada D, 241 – Jardim Brasília – Iporã – Paraná – CEP.: 87.560-000