RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE IPORÃ
ABRIL, MAIO E JUNHO DE 2018

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Ec.3.1



NOSSA CONTA: BANCO ITAÚ
Agência 3879 / Conta Poupança: 05556-8 / 500
Decio Luiz Constante de Moraes Júnior.


Graça e Paz, amados,
Estamos encerrando mais um ciclo em nossas vidas e ministério. E com certeza, temos visto, sentido e percebido às mãos de Deus sobre nós, e somos muito gratos por isso, pois mesmo em meio aos grandes problemas e lutas que pareciam não ter fim, temos a honra de saber que somos, fomos e sempre seremos mais que vencedores em Cristo Jesus. Glórias a Deus por isso.
No mês de abril, nossas atividades no campo de Iporã mantiveram suas normalidades no funcionamento, e tivemos até conversões em um de nossos cultos da família (no domingo).
No mês de maio, continuamos fazendo nosso trabalho com todo nosso vigor e sabedoria vinda de nosso Deus. Neste mês, recebemos a visita da Família missionária do Pr. Gustavo Serafim, que vieram conhecer o nosso campo, os irmãos e a cidade, e para a glória de Deus, recebemos a confirmação do amado pastor e do DEM que eles estarão, em janeiro de 2019, assumindo o desafio de continuar desenvolvendo o nosso querido e amado campo de Iporã. DEUS seja louvado!!! Continuem orando pelo campo e para que o Pr. Gustavo possa conseguir parceiros mantenedores para sua família e trabalho aqui em Iporã.
Ainda sobre o mês de maio, realizamos no último dia 30.05, um culto especial comemorativo dos 62 anos de trabalho congregacional aqui na cidade, e tivemos a participação de várias igrejas co-irmãs daqui do município e municípios vizinhos, que culto maravilhoso. Neste culto ainda, fomos homenageados pelo CPLEI (Conselho de Pastores e Lideres de Iporã) por todo o nosso tempo de trabalho aqui em Iporã. Momentos de grande alegria e emoção para nós.
Já no mês de junho, continuamos com nossas atividades normais aqui no campo, e demos continuidade aos preparativos e organizações para o restante do ano e trabalhos aqui em Iporã, visto que no próximo dia 14.06, estaremos nos mudando para nosso novo desafio ministerial em Rondonópolis. Porém, mesmo com a mudança, estamos deixando tudo organizado para os irmãos Edgelson da Silva Duarte e Antônio Roberto Marino, que estarão à frente do trabalho até os meados de janeiro 2019, com a minha tutoria e ajuda mesmo a distância, e sempre que possível e viável de 02 a 03 meses estaremos aqui para resolução de qualquer situação aqui. Neste período, t
eremos ainda a ajuda dos Missionários do SEMIB (Seminário Betânia), que após contato que tivemos, estarão auxiliando os amados de Iporã com a pregação da palavra aos domingos.
No mais amados, agradecemos a todos que estiveram apoiando o nosso trabalho em Iporã durante todos esses anos aqui. E solicitamos, se possível, estejam entrando em contato com o Pr. Ialan (Presidente do DEM) e continuem como parceiros do campo de Iporã.
Em relação a nós, Fabiana e Eu, peço que estejam orando por nosso novo desafio ministerial, e também com a possibilidade de estar nos acompanhando como parceiros para o novo campo, pois nosso custo de vida em Rondonópolis será muito maior, e como os amados já sabem, estamos praticamente com 3 parceiros confirmados para lá, os outros contatos que fizemos ainda não nos deram feedback (positivo ou negativo), e com as perdas de alguns parceiros que já tivemos durante este ano, estamos com muitas dificuldades financeiras, e ainda não temos o valor necessário para nossa manutenção lá em Rondonópolis.
Mais uma vez, agradecemos a todos os que nos acompanharam com fidelidade, amor e orações durante todo nosso período em Iporã, e pedimos que continuem nos acompanhando em nosso novo desafio. Estaremos sendo empossados no próximo dia 30.06.2018.
Um forte abraço a todos e aguardamos sua visita em nossa nova residência e campo.

Iporã, 06 de JUNHO de 2018.
Missionários do Campo de Iporã:
Pr. Decio L.C.de Moraes Jr &
Fabiana Santos Braga de Moraes.

NOSSOS CONTATOS:
E-mail:
dmoraesjr@yahoo.com.br
Celulares: (44) 99854-7574 (Pr. Decio) / (44) 99759-7329 (Fabiana) – Tim
(44) 98807-2996 (Pr. Decio) / (44) 98822-3603 (Fabiana) – Claro