Relatório de Ipaumirim – CE | Dezembro 2014

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DA UNIÃO IPAUMIRIM-CE

CAMPO MISSIONÁRIO DO DEM

Rua Argemiro Felizardo Vieira, 69 Centro – Ipaumirim- Ceará CEP 63340-000.

Tel. (88) 99716431 (Miss. Ronildo)   e-mail: [email protected]

 

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos. Salmos 119:105

Embora o salmista estivesse sendo perseguido pelo inimigo ele se apega ao Senhor pela fé e ver que o conhecimento do vosso Deus está revelado em sua palavra, como é bom amar a Palavra de Deus, pois a sua lei é a lâmpada que alumia os nossos caminhos, por isso devemos amar a lei de Deus para que possamos andar em luz e as trevas não prevaleçam. Se não podemos amar a lei de Deus como podemos amá-lo? Estamos na obra do Senhor por amor a Ele, esta lâmpada (a palavra) tem iluminado muitos corações, como igreja do Senhor esta é nossa missão, pregar a Palavra.

Quero trazer ao conhecimento dos amados o que tem nos acontecido nesses dias. Tivemos a honra de participar da XV Conferencia Missionária da IEC Agronomia, igreja essa parceira em missão conosco, louvado seja o Senhor pois Deus falou grandemente ao nosso coração naqueles dias, e como tema que foi proposto “Reavivando nossos corações missionários” podemos dizer que Deus reavivou os nossos corações e de muitos outros que ali estiveram, registro aqui nossos sinceros agradecimentos a IEC Agronomia por nos ter dado esse privilegio de participar desta conferência. Nesse mesmo período estivemos também na I Conferência Missionária da II IEC de Itaguaí, quero registrar também nossa gratidão a essa amada igreja que tem colaborado em parceria com esse trabalho.

Esse mês de novembro estivemos iniciando a Escolinha de Música, graças a Deus e ao empenho de irmãos que doaram uma série de instrumentos, dentre esses irmãos queremos fazer um agradecimento especial ao irmão Elson Dantas que esteve levantando essas doações necessárias para o início da escolinha, estamos ministrando aula de violão para 12 alunos, para todos estes alunos disponibilizamos todo o material necessário para o aprendizado (instrumento, apostilas, aulas teóricas e práticas), nossa estratégia é alcançar esses jovens, bem como suas famílias, e formar ministérios de louvor. A nossa escola de música ainda está sem nome, aceitamos sugestões dos irmãos!

Depois de um ano que aqui chegamos, com muitas lutas e oração conseguimos enfim implantar a Escola Bíblica Dominical, para a glória e honra do Senhor Jesus estamos com 21 alunos matriculados na EBD, muitos destes ainda não confessaram a Cristo como salvador, creio que em breve teremos boas notícias sobre estes.

Iniciamos dezembro a todo vapor, realizamos um final de semana inteiro em prol da evangelização e propagação da palavra de Deus. Iniciamos no sábado, dia 13, pela manhã fizemos um evangelismo na porta da igreja, quem por ali passou esteve sendo evangelizado, a tarde realizamos culto evangelístico na cadeia pública da cidade, a noite recebemos os irmão da IEC de São José de Piranhas juntamente com seu respectivo pastor, Pr Gilson. No domingo, dia 14, iniciamos a EBD especial e a noite encerramos com um lindo culto ao Senhor.

Estamos chegando ao final do ano, queremos agradecer a todas as igrejas parceiras deste campo, a todos os irmãos parceiros, e a todos aqueles que nós nem conhecemos, mas sabemos que não tem cessado a sua voz em oração diante do trono de Deus em favor desta cidade e de sua igreja. Fica aqui a nossa gratidão, não existem palavras para descrever o quanto somos gratos a Deus por suas vidas. Nosso desejo é que possamos continuar juntos em 2015!

 

Pedidos de Oração

  • Pelo fortalecimento dos irmãos dessa igreja
  • Pela Escola de música e pela formação de um grupo de louvor
  • Pelo crescimento numérico e espiritual
  • Pela EBD
  • Pelo PNB/2015
  • Pela missionária Jakeline e por mim

 

Sem mais, agradeço a todos pelas orações, apoio e carinho.

 

Ronildo Pedro (Missionário do Campo)