RELATÓRIO DE ATIVIDADES DE JULHO 2015 – NOVO CAMPO DA 1a IEC DE IPORÃ – PR

Graça e Paz Amados!
Mais uma vez, acho que terceira, insistimos em iniciar nosso relatório colocando nossa nova conta, pois como falamos a outra está nos dando muita dificuldade na movimentação, logo esperamos que os amados nos ajudem nisso, depositando nesta nova conta.

NOSSA NOVA CONTA: BANCO ITAÚ
Agência 3879 / Conta Poupança: 500 / 05556-8
Decio Luiz Constante de Moraes Júnior.

O mês de julho foi mais um mês onde mantivemos nossas atividades semanais constantes sem mudanças, exceto quando chovia demais, e os amados do campo não compareciam à igreja durante a semana, pois além da chuva intensa, esteve muito frio nas 3 primeiras semanas do mês.
Neste mês, tiveram aqui conosco nossos pais (Pr. Decio Moraes e Edna Celeste) que ficaram conosco aqui durante 15 dias. E além disso, tivemos também nossa participação como igreja local num culto do conselho de pastores da cidade.
Ainda no meio deste mês, realizamos um Culto de Gratidão a Deus pelos nossos 08 anos de casamento (Bodas de Papoula), que na verdade foi um culto evangelístico, onde convidamos muitos conhecidos nossos da cidade que puderam ouvir da palavra de Deus. Orem por essas vidas.
No mais, continuamos desenvolvendo nosso trabalho no ritmo que a cidade tem (gostaríamos que fosse um pouco mais rápido, mas DEUS sabe o que faz). Continuem orando por nós, pois ainda estamos um pouco apertados financeiramente por causa da situação do campo, mas cremos e temos vivido a fidelidade de Deus sobre nós.
Terminando, agradecemos mais uma vez a todos os nossos parceiros. E continuamos aguardando a visita de vocês aqui no campo.

pdf Clique no ícone ao lado para acessar nossas fotos.

Fiquem na Paz! E até breve.
Pr. Decio Moraes Jr e
Fabiana Braga de Moraes.
Iporã, 05 de Agosto de 2015.

IMPORTANTE:

Nosso Endereço: Rua Projetade D, 241 – Jardim Brasília – Iporã – Paraná – CEP.: 87.560-000
Nossos Contatos:
Celulares: (44) 9854-7574 (Pr. Decio) / (44)9854-7575 (Fabiana)
Residência: (44) 3652-2795 / Skype: familiamoraesjr