RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DO CAMPO DE IPORÃ – PR | ABRIL 2017

NOSSA CONTA: BANCO ITAÚ
Agência 3879 / Conta Poupança: 05556-8 / 500
Decio Luiz Constante de Moraes Júnior.

Graça e Paz, amados,
Neste mês de abril, nossas atividades não mudaram durante a semana: 4ª-feira – Escola Bíblica; 5ª-feira – o Projeto Esporte Jovem (18:30 às 20:00); e aos Domingos – Culto Matinal (às 09:00); E.B.D. (das 09:30 às 11:00); Consagração (às 19:00); e Culto da Família, Louvor e Adoração à Deus (19:30). A única diferença, foi o reinício de nossa escola de Líderes toda 2ª-feira, em nossa casa. Neste mês não tivemos nenhuma programação aos sábados, pois tivemos que cancelar a realização de nossa 2ª Conferência Missionária, por motivo de impossibilidade da presença do Pr. Assis que seria nosso preletor, estaremos reagendando para outra data assim que possível.
Em relação ao andamento das obras, continuamos buscando recursos financeiros para inicia-la. Orem neste propósito, e se quiserem nos ajudar fiquem à vontade.
Em relação a nossa saúde, continuamos nossos tratamentos, e pedimos que os amados nos ajudem em oração, pois ainda não sabemos como conseguiremos pagar todos os valores com as medicações, que são muito caras e que não podemos deixar de tomar.
No mais, agradecemos a Deus e a todos os nosso amigos, parceiros e irmãos que se mantêm fiéis em nosso sustento aqui no campo. E como sempre, nos colocamos a disposição de recebe-los aqui no campo para passarem algum tempo aqui conosco trabalhando para o desenvolvimento deste trabalho aqui em Iporã.
Um forte abraço a todos e fiquem na paz.

Iporã, 15 de maio de 2017.
Missionários do Campo de Iporã:
Pr. Decio L.C.de Moraes Jr &
Fabiana Santos Braga de Moraes.

IMPORTANTE NOSSOS CONTATOS:
Nosso Endereço: Rua Projetada D, 241 – Jardim Brasília – Iporã – Paraná – CEP.: 87.560-000
Nossos Contatos: E-mail: [email protected] Celulares: (44) 99854-7574 (Pr. Decio) / (44) 99854-7575 (Fabiana) – Tim / (44) 98807-2996 – Claro Residência: (44) 3652-2795 / Skype: familiamoraesjr.