Projeto ZERO

Até que o último ouça!!!!

Uma tarefa a ser terminada, uma espera a ser apressada.
Deus entregou a Jesus, seu filho, uma missão, Ele fez o que ninguém podia fazer e nos comissionou a fazer o que nós “podemos” fazer – Levar as boas novas de que Ele veio, venceu, vive e voltará. Esta é nossa missão! Queremos vê-lo descendo e reinando. Queremos ver tudo sob seu controle e todos, a uma, rendendo glória e honra. Queremos que nossa tarefa termine, que possamos dizer como Paulo: “Completei a carreira”, queremos zerar.
Quantas nações, povos, línguas, ainda não ouviram? Quantas cidades não ouviram? Quanto resta? Dizem que resta 90 nações indígenas no Brasil que nunca ouviram as Boas novas, precisamos zerar este número. Comecemos pois.
No Sul do Brasil, temos uma cidade estratégica, Foz Do Iguaçu, mais de 300 mil habitantes, mais de 72 grupos étnicos morando ali: Chineses, paraguaios, japoneses, libaneses, etc. Ali fica uma das maiores mesquitas do Brasil e é um dos portais de entrada dos muçulmanos no nosso país. Um lugar estratégico para expansão do Evangelho, das Igrejas Congregacionais, senão vejamos: Não temos nenhum campo missionário no Paraguai. Assunção, Capital do Paraguai, fica a 300 km de Foz, então uma igreja forte ali em Foz é fundamental para a abertura de Igrejas Congregacionais no Paraguai. Argentina fica ao lado, além de todo o sul do Brasil, tão esquecido de nós com tantas carências espirituais.
Foz, é um lugar estratégico para termos uma base missionária de treinamento para missionários que queiram viver e proclamar Jesus no mundo Islâmico etc.
Ali, a 4 anos atrás, a 1ª IEC de Nilópolis, com várias igrejas cooperadoras, abriu um Campo missionário Congregacional. Temos uma família Missionária abençoada, Pr. Hernany e Licinia e suas duas filhas, e agora temos um grande desafio: adquirir o local onde eles estão congregando. São dois lotes com um templo construído para 300 pessoas e mais 3 salas e dois banheiros (fotos em anexo) e espaço para construir um local de treinamento e apoio a missionários e pastores. São R$ 300.000,00, um valor alto demais para nós, mas se você “passar à macedônia e nos ajudar”, conseguiremos, pois em Deus faremos proezas.
Também, em janeiro de 2017, na segunda quinzena do mês, faremos Em Foz do Iguaçu, um grande Mutirão Missionário: Evangelistas, pastores, músicos, médicos, enfermeiros, cabelereiros, manicures, atores, todos que quiserem conhecer e evangelizar em Foz se inscreva rapidamente. Venha fazer parte desta arrancada missionária.
Se você quiser se envolver nesta obra, preencha o formulário em anexo que enviaremos maiores informações.

Para acesso ao formulário e fotos, acesse o documento completo no ícone abaixo.

pdf

 

 

Em Cristo,

Nilópolis, 30 de dezembro de 2015
Pr. Eleazar Duarte