Relatório de atividades referente a junho!

Graça e paz!

Primeiramente quero expressar a nossa gratidão por você está junto conosco na missão do senhor Jesus.

Deixo um verso bíblico para sua meditação que tem fortalecido a nossa fé, Hb 11:1 (1) ​Ora,a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.

Mesmo em meio a tantas lutas que temos enfrentado podemos confiar na palavra do senhor e crer que tempos de refrigério virá pois, o escritor ao Hebreus falando sobre fé e definindo nos mostra lições essenciais  como;  ter esperança em novos tempos  Pois a fé é a certeza de coisas que se esperam. Então podemos encher nossa mente de esperança em DEUS e fortalecer a nossa alma crendo em dias melhores. Com a convicção na palavra que diz que, a fé é certeza na aquilo que esperamos e a convicção de fato que não se ver, mesmo que não estejamos vendo pelos nossos olhos naturais, podemos enxergar coisas maravilhosa acontecendo pela fé na palavra de Deus.

Atividades:

Nossa Cidade de Brejo santo Ceará está em isolamento rígido mais ainda do que antes, através do novo decreto que começou a valer segunda dia 29/06/2020 devido ao números de casos de corona vírus que tem aumentado de forma rápida.

Temos feito lives pelo facebook!

Também fizemos uma visita no sitio Baraúna há uma família, fizemos um breve culto e foi muito bom poder pregar a palavra pessoalmente as pessoas, foram momentos maravilhosos.

Pedido de orações!

Orem por esse sitio há algumas pessoas convertidas porem, precisam muito de instruções bíblicas pois as pessoas que fizeram trabalho lá, nunca deram discipulado há uma carência muito grande nesse sentido, estamos orando para Deus abrir as portas no mesmo para nós entrarmos e ajudar esse povo.

Peço oração por minha família pois, estamos com três meses confinados sem poder dá abertura do trabalho oficialmente e tem sido muito ruim.

Nossos contatos: (88) 99814-5881

(83) 99680-2921

Email: [email protected]

Conta corrente: 0670431-0 agencia Bradesco:2340,0

Katherynne morais da silva

Deus abençoe a todos em nome de JESUS.