Notícias do campo missionário de Almadina – BA | Setembro 2015

A paz do Senhor a toda igreja

  Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim” (Is. 6:8).

Uma certa vez, em uma aldeia, havia um rio que ninguém ousava tomar banho nele, pois era muito fundo e a correnteza era forte. Um dia um garoto aproximou-se do rio e resolveu entrar. Em poucos instantes o garoto estava gritando por socorro, pois começou a afogar-se. Toda a aldeia veio para ver o que estava acontecendo, mas ninguém ousou entrar. De repente veio uma mulher gritando e chorando pois era o seu filho que estava na água… Uma mulher missionária, vendo o desespero daquela mãe, resolveu entrar para resgatar o garoto. Ela amarraria uma corda em sua cintura e as pessoas que estavam às margens teriam que segurar a outra ponta e puxarem-na assim que ela alcançasse o garoto.   E, eles aceitaram a proposta. Chegando no meio do rio a missionária conseguiu agarrar o garoto e gritou para que as pessoas os resgatassem puxando a corda, mas a multidão que estava à margem discutia de quem era a obrigação de segurar a corda.  Outros discutiam sobre quem pagaria a corda caso ela fosse arrastada junto com aquela missionária. Com isso esqueceram-se de segurar a corda, e os dois foram vencidos pela correnteza… e afogaram-se. Quando deram fé, era tarde demais.

Este rio representa o mundo, o garoto, as pessoas perdidas sem Jesus, a mulher, que foi resgatar representa o missionário, e as pessoas que estavam à margem do rio a igreja. Ao segurar a corda, para o missionário, vocês enquanto igreja estão salvando vidas.

IMPORTANTE: Estamos prestes a regularização e licenciatura da obra ,temos  sete mil reais  o que não dá para construir,estamos capitando recursos para darmos inicio a construção. Peço em nome de Jesus que as Igrejas se mobilizem,pois aqui dependemos de Deus e de vocês. Sei que o Brasil tem passado por momentos difíceis Mas grande e poderoso é nosso Deus que está acima de todas as dificuldades.Por favor realizem campanhas ou o que Deus vos direcionar ,para que nos ajudem na compra do material.

 É impossível construir um  salão ,comprar materiais e pagar mão de obra com 7 mil. Eu creio que Deus vai abrir o mar.

   “Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem”.

Contribuições:

BANCO: BRADESCO

Ag:03022

CC – 603290-7

Edna Maria Ferreira dos Santos

 

CONTATOS: (73) 8201-2941      whatsapp  (73)  8201-2941

(73) 3247-1418

e-mail: [email protected]

almadina-ba_201509

Motivos de oração:

  1. Por arrecadação de recursos para a construção (Nesse final de setembro, temos vivido momentos de batalhas com enfermidades de algumas pessoas que estamos acompanhando)
  2. Pela saúde dos irmãos: Marli, e Ana que caiu de moto e precisou operar a perna. Esta aceitou Jesus como seu salvador e temos acompanhado sua recuperação.
  3. Orem por Nando e Aiana. Ele está desempregado, ela  está grávida  de sete meses e precisa do apoio da igreja . Estão querendo  casar e batizar. Preciso que as nossas igrejas nos ajudem para que possamos ajudar essa família.
  4. Orem para que deus nos fortaleça e nos capacite a continuar na missão que Ele nos confiou.

 

Despedimos-nos no amor de Jesus Cristo,

Missionária: Edna Maria Ferreira