Puerto Suárez, 02 de julho de 2021


A graça e a paz dos nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Dou graças a Deus por mais dois meses que passaram e com a certeza que temos do cuidado dEle independente das circunstancias que estamos passando, a Ele toda a gloria e honra para todo sempre.
Aqui na Bolívia no seu contexto geral a pandemia tem causado muitas mortes, e ainda parece que nada mudou e sim que está piorando, mesmo diante das vacinas adquirida do País da China e das vacinações feitas a população, mesmo diante disso o vírus segue fazendo vítimas.
A responsabilidade nossa como igreja do Senhor é continuar sem desmaiar tendo a prudência necessária em tudo, más, os trabalhos continuam ainda que reduzido os horários e as atividades com os irmãos. As orações e intercessões fazem parte de todos nos e cabe a Deus mover suas mãos poderosas de acordo a vontade soberana dele.
Aqui na cidade de Puerto Suárez houveram mortes consideráveis de pessoas importantes na área da política, da educação e fora disso também. Triste para todos em especial para os familiares. Estão vacinando a segunda doses e ainda falta terminar com o maior número de pessoas. Deus no controle de tudo.
A igreja aqui continua os cultos aos sábados com os jovens e aos domingos com os adultos, recebemos visitas para aconselhar e orar juntos, estamos sempre atentos e pendentes de tudo. A triste notícia, (mesmo que para nós é uma alegria do porvir na eternidade), tivemos o óbito de nossa irmã Anely Rivero membro daqui da igreja, demos assistência a família, o filho e a nora dela são membros daqui também, então estamos orando para Deus fortalecer a vida deles. O nosso irmão Angel está passando por um momento delicado de saúde, pedimos que orem por ele, e assim temos e estamos enfrentando o dia a dia, porém, sem desmaiar confiando no Senhor.
Os irmãos permanecem firmes, os jovens também, isso nos alegra muito, e Deus vai nos dando força cada dia.
Fizemos um culto unido com os jovens de outra denominação e foi muito bom, sempre estão pedindo para orar juntos, manter a união e a comunhão com os irmãos. Sempre tendo cuidado de tudo. Vejo que há muito por fazer, o trabalho no Senhor é grande, ate a vinda de Cristo temos muito por fazer.
A área de fronteira está sendo revisada sempre, Corumbá esta muito delicado pela pandemia, muitas mortes estão acontecendo, e isso afeta muito o lado daqui de Bolívia, a economia caiu muito, como em todos os lugares, o real continua baixo, mas Deus sabe de todas as coisas.
Agradecer a todos pelo amor, pelo carinho, pelas orações em nosso favor, pela parceria que a traves disso conseguimos nos mover, fazer os trabalhos e poder viver debaixo da vontade de Deus.
Deus abençoe a todos no amor de Cristo.


ATT. Missionário Ariel Ferreira e família.