RELATÓRIO NOVEMBRO E DEZEMBRO 2021

Puerto Suárez, 06 de janeiro de 2022
A GRAÇA E A PAZ DO NOSSO DEUS SEJA COM TODOS VOS!!


Estamos em um novo ano, porém, agradecido imensamente com Deus por nos proporcionar a oportunidade de servi-lo, também grato pelo ano que passou por nos cuidar segundo a vontade dEle.
No mês de novembro e dezembro os trabalhos continuaram de forma tranquila, sempre debaixo dos cuidados requeridos pela saúde.
Tivemos comemorando o DIA DO JOVEM CONGREGACIONAL, agradecendo a Deus por todos eles que estão conosco servindo ao Senhor. Sei que não é fácil nenhum trabalho realizado, se requer entrega, dedicação, compromisso e fidelidade, mas Deus tem nos dados tudo isso para continuar ferventemente este trabalho.
Os irmãos (pese a situação de pandemia) estão firmes, vindo pra casa do Pai, adorando e exaltando o nome dEle.
Terminamos o ano de 2021 agradecendo a Deus por tudo, não temos palavras para expressar além daquilo que já sabemos. A Ele seja a gloria e a honra para todo sempre.
Também, como é de conhecimento de todos, novamente venho a crises da pandemia, e também a chamada INFLUENÇA, onde pegou a todos de uma vez só, muitos gripados, com febre, dores no corpo etc. aqui em casa não foi diferente, mas Deus está sob o controle de nossas vidas. Estamos nos recuperando para seguir em frente.
A nova ordem do Governo boliviano é que todos tenham o passaporte de vacina, que ninguém entre sem ser vacinados, ou senão as portas das igrejas devem fechar. Porém, a Associação Crista evangélica da Bolívia mediante seus advogados não está a favor deste novo decreto dado pelo governo daqui. Então decidiram não fechar as igrejas e continuar com os cultos aceitando a entrada das pessoas em busca de ajuda com o sem cartão ou passaporte da vacina. E estão em oposição ao governo nesta causa.
Nos continuamos os cultos ao nosso Deus, e também as portas da igreja estarão abertas. É o momento de recebermos as pessoas que necessitam de Deus no meio desta calamidade.
Pedimos a suas orações para que continuemos nesta caminhada, não será fácil este ano, porém, estamos nos preparando para sermos fies ao Senhor no momento da opressão ou ´perseguição que venha acontecer. A nossas vidas está nas mãos do nosso Deus.
Agradecer a todos vocês pelo carinho, o amor que tem nos proporcionado neste ano que passou aqui no Campo Missionário de Puerto Suárez na Bolívia. Obrigado pela parceria ministerial. A cada pastor, líderes e irmãos que colaboram com a obra do Senhor desejamos as bênçãos do Senhor sobre suas vidas, oramos por todos vocês, para que mesmo longe venhamos nos apoiar em oração diante de tantas situações adversas que estamos passando. Deu abençoe a todos.


Atentamente:
Missionário Ariel Ferreira e família