“Não fostes vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quando pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.”
João 15.16.

Graça e Paz!
Apreciados Irmãos, graças ao nosso bom Deus estamos todos bem. Seguimos com o nosso trabalho na grande Seara do nosso Senhor. Realizamos nossas atividades regularmente e, Deus têm operado maravilhas.
Deus plantou em nosso coração o desejo de evangelizar através do método de alfabetizar pessoas adultas. Presenteamos a irmã Maria Helena com uma Bíblia, porém ela falou que não sabe ler, sua filha também, assim que, já temos duas alunas dispostas a aprender a ler. Estamos preparando o material adequado para prontamente começarmos este novo desafio. Pedimos suas orações, sabemos que não será nada fácil, porém, queremos alcançar outras pessoas da comunidade também.
Realizamos algumas visitas nos lares convidando os moradores para participarem do culto em nossa Congregação, alguns foram. Deus é fiel e aqueles que um dia ouvirem e atenderem a sua voz dirão sim.
Somos imensamente gratos a Deus por ter nos dado uma filha com o coração ardente por missões. Samara lidera o grupo de senhoritas ( coreografia ) da igreja. Deus colocou em seu coração de realizarem visita evangelística no Hospital Municipal. Tiveram uma aula de capelani a hospitalar, fizeram a visita juntamente com alguns irmãos que estavam por aqui de uma caravana vinda do Rio. Uma pessoa fez a sua decisão por Jesus. Glória a Deus! Para todos eles foi uma experiência indescritível.
No próximo ano se assim Deus permitir, ela almeja entrar na Universidade para fazer medicina. Ela quer ser uma missionária médica. Sei que não será fácil, tendo em vista que não dispomos dos recursos financeiros para este fim, porém cremos em um Deus que TUDO pode.
Louvo a Deus pela determinação da Samara e tenho a convicção que a semente plantada irá germinar e dará muitos frutos.
Realizamos nosso café da comunhão que foi uma benção, nosso almoço de confraternização dos aniversariantes do primeiro semestre. A Comunidade de Motacucito está recebendo os lauréis de terem uma Igreja Evangélica em sua comunidade, antes ninguém dava valor para este lugar, agora a Caverna de formação estalactites estão sendo visitadas fazendo assim parte das visitações turísticas do lugar e também uma horta comunitária ( alguns irmãos da igreja estão na linha de frente desses empreendimentos), é claro que são liderados por ONGS, portanto é assim mesmo quando a luz do mundo começa a brilhar nos corações tudo realmente tem um novo sentido e valor.
O projeto da sopa e salvação está muito bom, pois cada dia mais pessoas aparecem para tomar e levarem sopa para casa e quando há doações também levam. As pessoas estão sempre sendo abençoadas com a Palavra de Deus e também com os alimentos… Esperamos um dia que verdadeiramente se rendam aos pés do Senhor e que toda prática da religiosidade não seja o que as impeçam de fazerem parte do REINO.
Agradecemos suas orações e parceria nesta obra que não é nossa, mas sim para o Reino de Deus. Um grande e caloroso abraço da família missionária.
Luis Ricardo, Rosilda, Samara e Juan Esteban Siqueira Parada
Deus os Abençoe!