Notícias de Muriaé – MG | Junho 2018

“Porque assim diz o Soberano Senhor: Eu mesmo buscarei as minhas ovelhas e delas cuidarei.” (Ezequiel 34.11)

Saudações irmãos em Cristo,

Neste mês, algumas atividades:

A partir do mês de junho, devido a nossa viagem para o Campo Missionário de Ariquemes-Rondônia, não iremos realizar os cultos de quinta-feira, ficaremos somente com o Culto Dominical a noite às 19h30.

3/6 – Recebemos para orar pelo bebê (Enzo Gabriel) o casal Amanda e Caique. Na ocasião presenteamos com uma Bíblia do Bebê, além de darmos uma bíblia e literatura bíblica pra 4 crianças.

10/6 – Não realizamos o Culto no Campo Missionário de Muriaé-MG, pois havíamos avisado as pessoas, que iríamos viajar no dia 10/6. Não foi possível, viajar nesta data, por Eliana não estar muito bem no período.

12/6 – Fomos a pedido do DEM para o Campo Missionário de Ariquemes-Rondônia, conhecer a região e os irmãos. Na ocasião, eu e a Missionária Eliana, fomos numa viagem de 3 (três) dias rumo a região norte do país.

15/6 – Chegamos em Ariquemes-RO às 07h30. A noite, preguei no Culto das Irmãs.

16/6 – Pregamos no Culto Jovem Campo Missionário em Ariquemes-RO.

17/6 – Não realizamos o Culto no Campo Missionário de Muriaé-MG. Em Ariquemes-RO.

17/6 – Lecionamos na EBD sobre o livro de Apocalipse em Ariquemes-RO. A Missionária Eliana, deu aula para as crianças na EBD e a noite conduziu a liturgia e louvor com o ministério de louvor local. A noite, tive a oportunidade pregar em Isaías 43.1-5; 18-21.

17/6 – Fiz juntamente com Presbítero Antônio Pinheiro visitas a 3 (três)pessoas e convidamos outras para o Culto a noite.

18/6 – Visitamos a família da Diaconisa Antônia, na oportunidade conversamos e no final oramos pela família.

18/6 – Foi comemorado o Dia do Evangélico em Ariquemes, com um culto, organizado pela Assembleia de Deus com o Tema: Aviva Ariquemes.

19/6 – Participamos da Reunião de Oração.

20/6 – Fomos convidados a jantar na casa do Presbítero Antônio Pinheiro e conhecemos sua esposa – Irmã Mariana e filho – Marton.

21/6 – Realizei Estudo de Doutrina no Culto.

22/6 – Aconselhamos uma jovem irmã do Campo.

23/6 – Demos uma aula geral na Classe de Batismo, para 04 candidatos. A noite, realizamos um Culto de Ação de Graças na casa da Diaconisa Antônia.

24/6 – Não realizamos o Culto no Campo Missionário de Muriaé-MG. Em Ariquemes-RO.

24/6 – Lecionamos na EBD sobre o livro de Apocalipse em Ariquemes-RO. Fiz uma breve reflexão em João 15.7 e logo após, ministramos a Santa Ceia para os irmãos. A noite a Missionária Eliana, teve a oportunidade de pregar em Lucas 13.10-16.

25/6 – Retornamos de Ariquemes-RO para o Rio de Janeiro e posteriormente para Muriaé-MG.

Tanto eu e minha esposa, temos feito aconselhamentos pelas redes sociais a pessoas crentes e não-crentes, muitos problemas no seio familiar e na Igreja.

Estamos mantendo, culto de domingo às 19h30. Nos últimos meses, temos tido uma média de frequência nos cultos de domingo a noite de 06 (seis) pessoas.

Pedimos que continuem em oração:

• Pela nossa família e familiares;
  • Pela saúde tanto minha quanto a de Eliana;
  • Por novos e fiéis parceiros, para que possamos avançar na obra e futuros Campos Missionários;
  • Por uma nova Família Missionária para o Campo de Muriaé-MG;
  • Pela minha futura prova da banca e ordenação;
  • Pelo processo da minha habilitação (CNH), pois não pude fazer em 2017 e este ano tenho esperança de fazer. Preciso tanto da carteira, quanto de um veículo;
  • Pelos nossos filhos (Samuel 19 anos e Gabriel 15 anos), com relação as amizades, amadurecimento cristão, estudos e trabalho;
  • Pelo milagre de Deus ou condições de tratamento dos olhos de Gabriel (Ceratocone).

NOSSOS CONTATOS:

Endereço: R. S. João Nepomuceno, 126–Apto 202–Florestal–Muriaé – MG – Cep.: 36.887-076. E-mail: [email protected]. Celular: (32) 98426-6347 – Claro – WhatsApp.

DADOS BANCÁRIOS:

Caixa Econômica Federal / Agência: 0133 / Conta Poupança: 43187-2 /Operação: 013 / Marcelo dos Santos Rodrigues / CPF: 008.724.837-97.

Muriaé, junho de 2018.

Missionários do Campo de Muriaé-MGMarcelo dos Santos Rodrigues & Eliana Velasco Rodrigues.

Em Cristo,

Marcelo dos Santos Rodrigues.