Prezados irmãos,

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Espero que todos estejam bem e com saúde.

Primeiramente quero agradecer a Deus por estar vivo e poder compartilhar com vocês notícias nossas. É obvio que todos estamos cientes do momento difícil que estamos vivendo e não é diferente aqui em Londrina.

Estamos preocupados sim com toda esta situação. Com nossa família,  nossa saúde, nosso ministério e com todas as famílias do Campo.

Temos orado incessantemente por tudo isto, mas sabemos que o Senhor tem um propósito, então oramos por sabedoria e força para enfrentar e suportar este problema.

As ofertas e o nosso sustento estão comprometidos fortemente, confesso que não tenho a mínima ideia de como contornar tanta coisa, se já estava difícil em situação normal, quanto mais agora, no entanto ficamos felizes com aqueles que mesmo nesta dificuldade tem mantido suas parcerias ainda que reduzidas. Deus abençoe grandemente.

Estamos na medida do possível atendendo nossas demandas de ministério conforme a Lei nos permite e sempre procurando se adaptar a este novo tempo.

Cultos on-line, atendimentos virtuais, visitas emergenciais quando possível e por ai vai.

Em anexo fotos de um culto virtual onde inovei colocando as fotos nos bancos daqueles membros mais freqüentes, todos gostaram muito e se sentiram valorizados e amados.

Glórias a Deus por isso!

Termino pedindo, mais uma vez, muita oração e suas abençoadas ajudas financeiras, precisamos muito.

Orem pela saúde de minha esposa, pela minha e pela de minhas filhas.

Amamos vocês!

Att

Pr. Moás Lourenço de Albuquerque

(43) 9 9156 5578 vivo-zap / 3304 8089 res.

Banco do Brasil: ag 1212-2  CC 35070-2

Bradesco: Ag 2395-7 CC 3943-8

I Cor 15:10a “Mas, pela graça de Deus, sou o que sou…”