Notícias de Ipaumirim – CE | Julho e Agosto 2017

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DA UNIÃO-IPAUMIRIM-CE,

CAMPO MISSIONÁRIO DO DEM

Rua São Luiz, 320 Centro – Ipaumirim- Ceará CEP 63340-000.

Tel. (88) 999716431 (Miss. Ronildo) e-mail: [email protected]

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1Co 15.58

Graça e paz amados irmãos. Permanecemos fazendo a obra do Senhor nessa cidade, firmes e constantes tão somente pela graça do nosso Senhor. Muitas são as lutas, mas maiores são as vitórias alcançadas por meio de Cristo.

Continuamos com a nossa programação normal, domingo com EBD e culto à noite, segunda-feira com o Projeto Sarah Kalley, terça-feira culto de oração, quarta-feira culto de doutrina, quinta-feira cultivo espiritual com a UAF e sábado com reunião da UMEC e ensaio do mais novo ministério de louvor da igreja, isso mesmo, agradecemos a orações dos irmãos, alguns jovens já estão tocando no louvor, ainda com certa limitação, mas com muita empolgação para aprender,  que o Senhor assim continue capacitando cada um.

Acompanhe alguns acontecimentos do campo:

No período de 01 a 09 de julho enviamos uma equipe de 11 irmãos do campo para participar integralmente do Projeto Missionário Avança Sertão, projeto este dirigido pela Secretaria da associação Regional Sal da Terra, na pessoa do Pr. Gerson Magno da IEC de Jardim de Piranhas-RN. Foram dias abençoados de serviço e anunciação da palavra de Deus.

No mês de julho alguns jovens se rederam a Jesus, e no dia 03 de agosto iniciamos uma nova classe de discipulado. Que esses jovens cresçam na graça e no conhecimento do Senhor.

Durante o mês de julho demos continuidade a campanha para compra do som, iniciada em janeiro do ano em curso, de forma que esse mês chegamos aos mil reais. Ainda falta muito, mas a gente chega lá. Essa é uma das principais necessidades do momento, pois o som tem apresentado grandes falhas durante os cultos. Continuaremos em campanha.

No dia 01 de agosto estivemos fazendo uma programação de férias com as crianças do projeto Sarah Kalley.

No dia 02 de agosto recebemos a visita do Pr Ialan da IEC Alcântara, ele que é o atual presidente do DEM, o mesmo estava acompanhado de mais dois irmãos da IEC do Alcântara (Pr Jary e Ir.Marcelo) e também do Pr. Idenildo. Foi uma visita muito agradável, onde podemos compartilhar muitas bênçãos do campo e também apresentar algumas necessidades.

No dia 13 de agosto celebramos com alegria o dia dos pais com um delicioso café da manhã.

Na segunda semana de agosto fizemos uma pequena reforma nas nossas dependências, pela grande necessidade de uma sala a mais para o Projeto Sarah Kalley, resolvemos transformar a cozinha em uma sala de aula e transformar a dispensa em uma cozinha, para dessa forma atender melhor o ensino as crianças. De mais necessário para saúde física das crianças do projeto falta colocar nas salas a cerâmica, mas no tempo certo colocaremos. Agradecemos a II IEC de Itaguaí na pessoa do Pr Sandro Cruz, pois a igreja tem sido uma grande ajudadora do projeto.

No último sábado o Projeto Sarah Kalley realizou uma ação social evangelística no templo de nossa igreja, contamos com atendimentos na área da saúde, beleza, bazar e evangelismo. Ao todo foram mais de 200 atendimentos, glorificamos a Deus por todos os irmãos do campo que trabalharam, pela vida da Miss. Jéssica, pela vida da Ir. Jamillys e Ir. Berenice da IEC Tancredo Neves que se juntaram a nós nesse serviço, bem como de todas as vidas que ouviram a palavra do Senhor.

Necessidades e Pedidos de oração

• Por recursos para construção da casa pastoral.
  • Pelo projeto Sarah Kalley;
  • Pelos novos convertidos;
  • Por nós (Ronildo e Jakeline, casal de missionários e pelo nosso filho João Pedro que chegará em dezembro);
  • Pelo ministério de louvor.

Caixa Econômica Federal

Jakeline da Silva Lima

Ag: 3518

Op: 013

Conta: 3400-9

Em caso de depósito por favor avisar!

Contatos no início do relatório.