Graça e paz.
É com muita alegria que quero expressar a amada igreja minha gratidão pelo apoio espiritual e material ao campo missionário de Ilhéus na Bahia. Retornamos as atividades no dia 26 de janeiro. Temos trabalhado na evangelização e visitação de lares, e pregamos no cultos da igreja.
Hoje o trabalho é composto por um grupo de 40 quarenta pessoas, entre adultos e crianças onde na maioria, são pessoas de baixa renda e alguns até carentes.
O campo tem muitos desafios dos quais quero citar os quatro principais como também por motivos de oração.

1- O grande desânimo espiritual de muita gente. Aqui encontramos muitas amarras espirituais na vidas. Muita gente passas e sofre ataques malignos ao ponto de chegar a loucura.

2- A falta de recursos local para desenvolver o trabalho. Toda manutenção da família missionária, procede de parcerias.

3- A falta de um imóvel para desenvolver o trabalho. O campo funciona em um local cedido por empréstimo, pois não temos condições de pagar um aluguel. Aqui é muito alto o valor de imóveis para alugar, como também não temos recursos para alugar. O imóvel que funciona o campo pertence a um pastor de uma outra denominação, e a localização não é muito boa.

4- Dificuldades de atendimento de saúde.
Peço oração por mim e minha família, para que o Senhor nos ajude e nos fortaleça nossas vidas para ir adiante no trabalho do campo, para que possamos cumpri o tempo do nosso chamado nessa cidade.

Rosenildo. Ilhéus – Bahia